Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 06, 2014 2:12 am

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza
Sun 06 de abril de 2014 02:05 GMT


Israel mais uma vez realizado ataques aéreos contra os sitiados frescos Faixa de Gaza, a menos de dois dias após os ataques aéreos do regime no enclave costeiro.

Fontes médicas e de segurança palestinas disseram que aviões israelenses na noite de sábado bateu cinco locais em partes norte e sul da faixa .
As fontes disseram que os ataques não causou vítimas .

Em um comunicado, o Exército israelense afirmou que os ataques foram em retaliação por um foguete disparado a partir do pedaço do litoral.

Recentemente, Israel intensificou seus ataques a Gaza.

Em uma operação da madrugada de sexta-feira , aviões de combate israelenses realizados sete ataques aéreos e dispararam cerca de 18 foguetes em diferentes partes do território bloqueado .

Em 26 de março , as forças israelenses dispararam contra os barcos perto da cidade de Rafah, situado a 30 quilômetros ( 19 milhas) ao sul da Cidade de Gaza , ferindo quatro pescadores.

Gaza foi bloqueada ao longo dos últimos sete anos, uma situação que tem causado uma queda no padrão de vida, níveis sem precedentes de desemprego, pobreza e implacável .

O regime de apartheid de Israel nega cerca de 1,7 milhões de pessoas em Gaza de seus direitos básicos , como a liberdade de movimento, empregos que pagam salários adequados e cuidados de saúde e educação adequadas .

Tel Aviv continua seus ataques à Faixa de Gaza , apesar da assinatura de um cessar-fogo após a sua oito dias de guerra no enclave palestino em 2012.

MRS / NN / AS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 06, 2014 10:01 am

Em um comunicado, o Exército israelense afirmou que os ataques foram em retaliação por um foguete disparado a partir do pedaço do litoral. escreveu:
.


Lá está a provocação! Não há meio dos palestinos perceberem, que assim nada vão consegui8r, a não ser mais mortes. Parece que înteligência é coisa bem arredada do seu perfil...

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 06, 2014 10:11 am

Joao Ruiz escreveu:.


Lá está a provocação! Não há meio dos palestinos perceberem, que assim nada vão consegui8r, a não ser mais mortes. Parece que înteligência é coisa bem arredada do seu perfil...

 Twisted Evil 
é todo muito lindo mas o MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO começa a ficar farto de judeus ...porque onde aparecem s+o criam problemas ... a Palestina era um local de pastoreio sossegado e livre e agora é palco de ranger de dentes naifas avioes e sangue

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 06, 2014 10:17 am

eu explico melhor
A maioria dos judeus tal como a maioria dos lusitanos na era colonial sabia que as colonias só se aguentariam com um poderoso exercito muita demagogia e que no fim quem lucrava com o negocio eram as emporesas ocidenmtais e a america
...pois o sangue era do povo para defender estes interesses
Em Israel ja existe uma consciencia que os judeus ortodoxos ja ultrapassaram todos os limites e ate ja o AIPAC começam a torcer o nariz ...
Abbas percebeu que por mais acçoes militares que tome o MUNDO se voltara contra eles tal como se voltou contra o Putin quando engoliu a Crimeia na base que estava a defender os russos 
´e exactaemnte isto que LIVNI berra em Israel que ...que se a paz for anulada pelo PM ela abandona tudo 
????????????????????
Tudfo porque depois Israel passa a ser um pais indefinido mundialmente com o seu exercito a ocupar um territorio vizinho e isto da origem ao TPI e a boicotes ja fortemnete em acçao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 06, 2014 10:40 am

.
Se tudo fosse assim, tão linear, já o conflito teria sido resolvido, há muito e a contento de todos. Mas acontece, que os variados e muitas vezes inconfessáveis iteresses à sua volta, são o verdadeiro impedimento, pouco dependendo da vontade dos principais interessados, no fundo a tentarem agradar a gregos e a troianos. Assim sendo, não há saída, que se possa vislumbrar, apesar dos defendores de um e outro lado.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 06, 2014 10:46 am

Joao Ruiz escreveu:.
Se tudo fosse assim, tão linear, já o conflito teria sido resolvido, há muito e a contento de todos. Mas acontece, que os variados e muitas vezes inconfessáveis iteresses à sua volta, são o verdadeiro impedimento, pouco dependendo da vontade dos principais interessados, no fundo a tentarem agradar a gregos e a troianos. Assim sendo, não há saída, que se possa vislumbrar, apesar dos defendores de um e outro lado.

 Twisted Evil 
Israel esta na mesmissima situaçao em que estava Salzar e Caetano e duvido que o Obama tenha mais margem de manobra para aguentar este "estado ficticio " por mais tempo
ou seja
Para proteger meia duzia de lunaticos ortodoxos KERRY e Obama ficam sem margem moral para criticar Putin

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 06, 2014 11:18 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Se tudo fosse assim, tão linear, já o conflito teria sido resolvido, há muito e a contento de todos. Mas acontece, que os variados e muitas vezes inconfessáveis iteresses à sua volta, são o verdadeiro impedimento, pouco dependendo da vontade dos principais interessados, no fundo a tentarem agradar a gregos e a troianos. Assim sendo, não há saída, que se possa vislumbrar, apesar dos defendores de um e outro lado.

 Twisted Evil 
Israel esta na mesmissima situaçao em que estava Salzar e Caetano e duvido que o Obama tenha mais margem de manobra para aguentar este "estado ficticio " por mais tempo
ou seja
Para proteger meia duzia de lunaticos ortodoxos KERRY e Obama ficam sem margem moral para criticar Putin

Para que Salazar e Caetano estivessem na mesma posição de Israel, teriam sido necessários vários pressupostos, entre os quais a de nóvel nação e a da proveniência e situação dos territórios, sob sua alçada.

E nem sequer se pode dizer, que valha a pena alguém cobiçar os colonatos do Médio Oriente, já que nada ali há de "encher o olho". Já quanto às ex-colónias portuguesas, o caso era bem diferente, visto elas "falarem" o dialecto dos diamantes, ouro e petróleo. Ou é dos que pensa, que cubanos e russos -boas almas- só queriam o bem-estar dos povos das  nossas possesões africanas?

Por outro lado, não creio, que os ultra-ortdoxos tenham assim tanto poder. Acredito, isso sim, que se trate de desculpa para muita coisa e que perdurará, enquanto for útil aos propósitos dos governantes. No dia em que perderem essa utilidade, veremos o que acontece a esses cerca de 20% da população israelita...


 Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 07, 2014 1:52 am

á ainda pior caro Joao Ruiz ...muito pior ...pessimo 
Porque que a Palestina e os lugares santos foram alvo das mais sangrentas guerras

e como todas as guerras sao estúpidas nunca resolvem nada

Sendo assim os judeus ou Israelitas estao a cometer a mesmissima bacorada que os Papas armados loucos e devassos fizeram por aquelas bandas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 07, 2014 3:42 pm

Vitor mango escreveu:á ainda pior caro Joao Ruiz ...muito pior ...pessimo 
Porque que a Palestina e os lugares santos foram alvo das mais sangrentas guerras

e como todas as guerras sao estúpidas nunca resolvem nada

Sendo assim os judeus ou Israelitas estao a cometer a mesmissima bacorada que os Papas armados loucos e devassos fizeram por aquelas bandas

Esquece que, nessa época a luta era contra um inimigo comum -o árabe- e não determinado país, como acontece hoje e que muda tudo.


 Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 08, 2014 1:42 am

Joao Ruiz
Vitor mangoá ainda pior caro Joao Ruiz ...muito pior ...pessimo 
Porque que a Palestina e os lugares santos foram alvo das mais sangrentas guerras

e como todas as guerras sao estúpidas nunca resolvem nada

Sendo assim os judeus ou Israelitas estao a cometer a mesmissima bacorada que os Papas armados loucos e devassos fizeram por aquelas bandas

Esquece que, nessa época  a luta era contra um inimigo comum -o árabe- e não determinado país, como acontece hoje e que muda tudo.


 Twisted Evil 




João El Mango
estudou e coçou na cabeça das razoes que levaram povos e paises intelegentes a comportarem-se como animais
E descobri a pólvora
Nessa época a vida humana estava á merce de umna simples infecção nos molares ou ..ou..ou...e um gajo atava a bota com, uma facilidade do caneco ...e o medo do alem atava e amedrontava os espiritos
Os católicos cheio de PODER e dinheiro fizeram o que eu aqui sempre disse
- quiseram ser donos da Verdade
- MORTE AO INFIEL !
Os judeus por quem a europa teve pena ou então achou um metodo de os meter na alheta enviou-os para a palestina e eles agarraram nos mesmos argumentos e agora calculeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee calcule novamente querem um pais JUDEU
SDE a estupidez tivesse patria eles ganhavam o premio nobel
Porque ???????????????????????????????????
Porque o problema dos cifganos e dos judeus é eles nao saberem integrarem-se numa sociedade
HOJE com a NET o MUNDO é
-UM SÒ
Fazer uma guerra religiosa ???.OH mY GOD
É aqui que ele Mango estudioso atento e venerando espoliou das razoes porque Portugal Teve um dos maiores imperios do mundo e das mais longas fronteiras
-SOUBEMOS fazer mestiços e qu8ando a iogreja catolica começava a arrotar postas de pescada davamo-lhes na moina
Hoje dar aos judeus uma patria judaica era um acto de cobardia a todos os que nascessem em Israel que teem o direito de pensar pela sua cabeça e jamais pelos livros bolorentos
amen


e nome do Pai do Filho e do tinto eu te batizou meu filho e vai em paz
(porra pah eu dava cah um messias ...(

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 08, 2014 11:31 am

.
Não estou muito de acordo com essa sua teoria, já que, para haver integração, tem de
existir vontade e querer de ambos os lados. Ora, relativamente a judeus e ciganos, ainda hoje se verifica muita relutância em os aceitar no nosso modus vivendi e é isso que torna tudo mais difícil.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 08, 2014 1:17 pm

registei as suas notas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza Empty Re: Israel lança ataques aéreos frescas sobre Faixa de Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos