A Vinda de um Messias salvador de Portugal
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Vinda de um Messias salvador de Portugal
Ja sabemos que o mesmo não é o Paulinho das feiras mesmo a gente sabendo que ele comunga e persegue as abortadeira com navios
Portugal sempre teve alturas como estas em que saindo de rastos de Alcácer Kibir lambe as feridas e alguém que fica a tomar conta do tasco
Eu Vivo aqui em Aljubarrota que foi o Oposto com o Álvaro kueles nio sitio a dizer não á Dona Filipa e aos amantes de Espanha
Percorro a minha vista pela classe politica e nada ninguém tem bolinhas
Ja dizia o pai do NIXON ( ou ele mesmo quando lhe falhavam no poder dos generais da casa branca
FORÇA ??????????
A gente aperta-os e eles ate guicham
O Problema pah é que o general Merkel que comanda a Europa nao tem bolinhas (oo ) e o Socrates amigo dela bem sabe
Bye
Portugal sempre teve alturas como estas em que saindo de rastos de Alcácer Kibir lambe as feridas e alguém que fica a tomar conta do tasco
Eu Vivo aqui em Aljubarrota que foi o Oposto com o Álvaro kueles nio sitio a dizer não á Dona Filipa e aos amantes de Espanha
Ja dizia o pai do NIXON ( ou ele mesmo quando lhe falhavam no poder dos generais da casa branca
FORÇA ??????????
O Problema pah é que o general Merkel que comanda a Europa nao tem bolinhas (oo ) e o Socrates amigo dela bem sabe
Bye
Vitor mango escreveu:Ja sabemos que o mesmo não é o Paulinho das feiras mesmo a gente sabendo que ele comunga e persegue as abortadeira com navios
FORÇA ??????????
Bye
Achei interessantíssima esta breve e concisa estória de Portugal. Só não percebi quem foram o Álvaro Kueles e a Dona Filipa.
Vagueante- Pontos : 1698
Re: A Vinda de um Messias salvador de Portugal
houve um engano na gaja eu queria dizer Leonor Telles de Meneses que diziam as linguas da epoca que a gaja (dita ) era linda e casada pelo que o King quando casou com ela ficou KORNUDO ...dizia as cronicas tambem da altura que no marido meteu uns cornos de OUro na lapela e foi para roma passear-se e...quando o sondagem about ele cuspia
- Isto sao os cornos do Fernando King
A Filipa era de familias nobres dos Lencastres e nada tinha a ver com a devassa QUE corriam na altura como o direito de pernada e por ai fora
Quanto ao Nuno era um estratega militar de 1* mas quanto a mulheres fez uma filho (ou filho e acabou ai a luta
amen
- Isto sao os cornos do Fernando King
A Filipa era de familias nobres dos Lencastres e nada tinha a ver com a devassa QUE corriam na altura como o direito de pernada e por ai fora
Quanto ao Nuno era um estratega militar de 1* mas quanto a mulheres fez uma filho (ou filho e acabou ai a luta
amen
amem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos