A história é assim:
Página 1 de 1
A história é assim:
A história é assim:
Os norte-americanos estão a retirar do Afeganistão, e um dos seus
de comando e controle ( sistemas utilizados para controlar o sem piloto
drones ) foi sequestrado pelos talibãs quando o comboio de transporte americano
estava se movendo para baixo a partir de uma das bases no topo da colina . o Taliban
emboscaram o comboio e matou 2 pessoas selo americano , aproveitou a
equipamentos / armas, incluindo o sistema de comando e controle que
pesava cerca de 20 toneladas , e embalado em seis caixas. Isso aconteceu
cerca de um mês atrás, em fevereiro de 2014.
O que os talibãs querem é dinheiro. Eles querem vender o sistema para o
Russos ou os chineses . Russo é muito ocupado na Ucrânia , mas
theChinese estão com fome para a tecnologia do sistema. Imaginem se o
Chinês dominar a tecnologia por trás do sistema de comando e controle,
então todos os drones americanos pode ser inútil . Assim, o chinês
enviou oito cientistas defesa top para verificar o sistema e concordou em pagar
milhões para isso.
Em algum momento no início de março 2014 , das 8 cientistas e as seis caixas feitas
o seu caminho para a Malásia, pensando que era a melhor maneira secreta para
evitar a detecção. A carga foi então mantido na Embaixada da China em
protecção diplomática . Enquanto isso, os americanos tinham envolvido o
assistência de inteligência israelense , e juntos eles são determinados
para interceptar e recuperar a carga.
Os chineses calcularam que será seguro para transportá-lo via
aeronaves civis , de modo a evitar a suspeita . Afinal, o direto
vôo de KL para Pequim leva apenas quatro horas e meia , e eles
acho que os americanos não vão roubar ou prejudicar a aeronave civil. assim
MH370 é o portador perfeito.
Há 5 agentes americanos e israelenses a bordo que estão familiarizados com
Boeing operação. Os 2 " iranianos " com passaportes roubados poderia ser
entre eles .
Quando MH370 está prestes a deixar o espaço aéreo da Malásia e relatório de
Controle aéreo vietnamita, um AWAC americano atolado seu sinal ,
desativou o sistema de controle do piloto e transferidas para o controle remoto
modo . Foi quando de repente o avião perdeu altitude momentaneamente .
Como pode o AWAC fazê-lo? Lembre- 911 ? Após o incidente 911 , todos
Boeing (e possivelmente todos Airbus ) foram instalados com uma
sistema de controle remoto para combater seqüestro terrorista. Desde então todos
Boeings pode ser controlado remotamente por torre de controle de solo. a mesma coisa
sistema de controlo remoto utilizado para controlar a aeronave sem piloto e espionagem
drones .
Os cinco agentes americanos / israelense logo assumiu o avião, desligado
o transponder e outros sistemas de comunicação, mudou de rumo e
voou para o oeste. Não se atrevem a voar para o leste para as Filipinas ou Guam
porque todo o espaço aéreo Mar do Sul da China estava coberta por chinês
radar de vigilância e de satélite .
Os radares militares malaios , tailandeses e indianos , na verdade, detectou a
aeronave não identificada , mas não reagiu profissionalmente.
O avião sobrevoou Sumatra do Norte, Anabas , sul da Índia e , em seguida, pousou
nas Maldivas ( alguns moradores viram o pouso de aeronaves ) , reabastecido
e continuou seu vôo para Diego Garcia, a Base Aérea americana na
meio do Oceano Índico. A carga ea caixa preta foram removidos .
Os passageiros foram silenciados por falta de oxigênio. Eles acreditam que só
pessoas mortas não vai falar . O MH370 com passageiros mortos eram
no ar novamente via controle remoto e caiu no Índico Sul
Oceano para fazer parecer que o avião finalmente ficou sem combustível e
caiu, ea culpa seria então cair sobre o capitão desafiador e
co- piloto.
Os norte-americanos , em seguida, colocar um bom show. Primeiro, eles concentraram todo o
atenção e esforço de pesquisa no Mar do Sul da China , enquanto o avião
fez o seu caminho para o Oceano Índico. Em seguida, eles saíram com alguns
declarações conflitantes e evidências para confundir o mundo.
Australiais um co- ator.
A quantidade de esforço colocado pela China, em termos do número de
aeronaves de busca , navios e satélites , buscando primeiro do Sul da China
Mar, em seguida, o Estreito de Malaca e no Oceano Índico, não tem precedentes.
Isso mostrou que a China está muito preocupada , não tanto por causa da
muitos passageiros civis chineses , mas principalmente por causa do alto valor
carga e seus 8 cientistas defesa de topo.
Não acredito que a história?
Talvez ele nunca será conhecido até o próximo Snowden emerge.
Os norte-americanos estão a retirar do Afeganistão, e um dos seus
de comando e controle ( sistemas utilizados para controlar o sem piloto
drones ) foi sequestrado pelos talibãs quando o comboio de transporte americano
estava se movendo para baixo a partir de uma das bases no topo da colina . o Taliban
emboscaram o comboio e matou 2 pessoas selo americano , aproveitou a
equipamentos / armas, incluindo o sistema de comando e controle que
pesava cerca de 20 toneladas , e embalado em seis caixas. Isso aconteceu
cerca de um mês atrás, em fevereiro de 2014.
O que os talibãs querem é dinheiro. Eles querem vender o sistema para o
Russos ou os chineses . Russo é muito ocupado na Ucrânia , mas
theChinese estão com fome para a tecnologia do sistema. Imaginem se o
Chinês dominar a tecnologia por trás do sistema de comando e controle,
então todos os drones americanos pode ser inútil . Assim, o chinês
enviou oito cientistas defesa top para verificar o sistema e concordou em pagar
milhões para isso.
Em algum momento no início de março 2014 , das 8 cientistas e as seis caixas feitas
o seu caminho para a Malásia, pensando que era a melhor maneira secreta para
evitar a detecção. A carga foi então mantido na Embaixada da China em
protecção diplomática . Enquanto isso, os americanos tinham envolvido o
assistência de inteligência israelense , e juntos eles são determinados
para interceptar e recuperar a carga.
Os chineses calcularam que será seguro para transportá-lo via
aeronaves civis , de modo a evitar a suspeita . Afinal, o direto
vôo de KL para Pequim leva apenas quatro horas e meia , e eles
acho que os americanos não vão roubar ou prejudicar a aeronave civil. assim
MH370 é o portador perfeito.
Há 5 agentes americanos e israelenses a bordo que estão familiarizados com
Boeing operação. Os 2 " iranianos " com passaportes roubados poderia ser
entre eles .
Quando MH370 está prestes a deixar o espaço aéreo da Malásia e relatório de
Controle aéreo vietnamita, um AWAC americano atolado seu sinal ,
desativou o sistema de controle do piloto e transferidas para o controle remoto
modo . Foi quando de repente o avião perdeu altitude momentaneamente .
Como pode o AWAC fazê-lo? Lembre- 911 ? Após o incidente 911 , todos
Boeing (e possivelmente todos Airbus ) foram instalados com uma
sistema de controle remoto para combater seqüestro terrorista. Desde então todos
Boeings pode ser controlado remotamente por torre de controle de solo. a mesma coisa
sistema de controlo remoto utilizado para controlar a aeronave sem piloto e espionagem
drones .
Os cinco agentes americanos / israelense logo assumiu o avião, desligado
o transponder e outros sistemas de comunicação, mudou de rumo e
voou para o oeste. Não se atrevem a voar para o leste para as Filipinas ou Guam
porque todo o espaço aéreo Mar do Sul da China estava coberta por chinês
radar de vigilância e de satélite .
Os radares militares malaios , tailandeses e indianos , na verdade, detectou a
aeronave não identificada , mas não reagiu profissionalmente.
O avião sobrevoou Sumatra do Norte, Anabas , sul da Índia e , em seguida, pousou
nas Maldivas ( alguns moradores viram o pouso de aeronaves ) , reabastecido
e continuou seu vôo para Diego Garcia, a Base Aérea americana na
meio do Oceano Índico. A carga ea caixa preta foram removidos .
Os passageiros foram silenciados por falta de oxigênio. Eles acreditam que só
pessoas mortas não vai falar . O MH370 com passageiros mortos eram
no ar novamente via controle remoto e caiu no Índico Sul
Oceano para fazer parecer que o avião finalmente ficou sem combustível e
caiu, ea culpa seria então cair sobre o capitão desafiador e
co- piloto.
Os norte-americanos , em seguida, colocar um bom show. Primeiro, eles concentraram todo o
atenção e esforço de pesquisa no Mar do Sul da China , enquanto o avião
fez o seu caminho para o Oceano Índico. Em seguida, eles saíram com alguns
declarações conflitantes e evidências para confundir o mundo.
Australiais um co- ator.
A quantidade de esforço colocado pela China, em termos do número de
aeronaves de busca , navios e satélites , buscando primeiro do Sul da China
Mar, em seguida, o Estreito de Malaca e no Oceano Índico, não tem precedentes.
Isso mostrou que a China está muito preocupada , não tanto por causa da
muitos passageiros civis chineses , mas principalmente por causa do alto valor
carga e seus 8 cientistas defesa de topo.
Não acredito que a história?
Talvez ele nunca será conhecido até o próximo Snowden emerge.
_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118209
Tópicos semelhantes
» ASSIM QUEREM , ASSIM TEEM!!! ISRAEL ATACA GAZA!!
» A história dos Vistos Dourados é uma história de bandidagem.
» A história de um livro que marcou a História
» Dow Jones com maior quebra diária de sempre
» Assim não jogo
» A história dos Vistos Dourados é uma história de bandidagem.
» A história de um livro que marcou a História
» Dow Jones com maior quebra diária de sempre
» Assim não jogo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos