Ambos ucranianos Ela pro Russa e ele pro ocidente
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Ambos ucranianos Ela pro Russa e ele pro ocidente
Confesso que so depois do 25 de Abri8l ouvi falar nos Ucranianos e das republicas da URSS de novo impronunciavel Alias o Vazyl ate me cravou a fotocopiadora para fazer campanha quando de umas eleições mas a Cozinheira de nome complicado não arrotava muito interesse na mesma fotocopiadora
Toda esta gente veio trazer a Portugal uma outra vivência e a população soube engoli-los na nossa sociedade apesar do único objecto deles era mandar dinheiro para a Ucrânia A Vontade férrea deste pais querer pertencer á EUROPA de quer nos somos membros e demos cérebros e sacamos cacau juntamente com a teimosia da Turquia para também fazer parte do clube levanta vários Problemas
Haverá neste sentimento interesses apenas e só sacar dividendos ?
Tenho as minhas duvidas e vejo o problema coçando no nosso umbigo
Ora vejamos
Quando aderimos á CE tivemos que fotocopiar as leis europeias para a nossa constituição obrigando quem fosse governo a seguir por essa pista .Esta situação tornou a vida dos governos muito mais facil porque em caso de burburinho nas ruas eles políticos encolhem os ombros e apontam para os acordos
- Ordens da Bruxelas !
E foi assim que demos um salto significativo em toda a organização politica administrativa
SE não tivéssemos aderido ja tínhamos em cima do pelo vários coronéis e uma moeda chamado escudo com uma inflação com vários números ao mês
É nesta perceptiva que nao percebo os pro Russo ucranianos a meterem-se debaixo da pata do Urso
Toda esta gente veio trazer a Portugal uma outra vivência e a população soube engoli-los na nossa sociedade apesar do único objecto deles era mandar dinheiro para a Ucrânia A Vontade férrea deste pais querer pertencer á EUROPA de quer nos somos membros e demos cérebros e sacamos cacau juntamente com a teimosia da Turquia para também fazer parte do clube levanta vários Problemas
Haverá neste sentimento interesses apenas e só sacar dividendos ?
Tenho as minhas duvidas e vejo o problema coçando no nosso umbigo
Ora vejamos
Quando aderimos á CE tivemos que fotocopiar as leis europeias para a nossa constituição obrigando quem fosse governo a seguir por essa pista .Esta situação tornou a vida dos governos muito mais facil porque em caso de burburinho nas ruas eles políticos encolhem os ombros e apontam para os acordos
- Ordens da Bruxelas !
E foi assim que demos um salto significativo em toda a organização politica administrativa
SE não tivéssemos aderido ja tínhamos em cima do pelo vários coronéis e uma moeda chamado escudo com uma inflação com vários números ao mês
É nesta perceptiva que nao percebo os pro Russo ucranianos a meterem-se debaixo da pata do Urso
.
Mas que outra vivência? A de roubar e assassinar violenta e cruamente quem os ajudou?
Sei bem o que mereciam...
Toda esta gente veio trazer a Portugal uma outra vivência e a população soube engoli-los na nossa sociedade apesar do único objecto deles era mandar dinheiro para a Ucrânia escreveu:
Mas que outra vivência? A de roubar e assassinar violenta e cruamente quem os ajudou?
isso sao romenosJoao Ruiz escreveu:.
Vitor mango escreveu:isso sao romenosJoao Ruiz escreveu:.
Romenos e ucranianos. Anda mal informado!
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:isso sao romenosJoao Ruiz escreveu:.
Romenos e ucranianos. Anda mal informado!
ainda bem assim os tugas sao Honestos carago