O sebo as gorduras e a missa em latim
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O sebo as gorduras e a missa em latim
Logo a seguir á revolução industrial as baleias foram perseguidas como as finanças perseguem quem não paga
Procuravam-se gorduras a todo o custo
Na altura nao haviam rolamentos e os Bronzes rodando naquela teia imensa de correias de transmissão se não levassem sebo tinham desgaste enormes
Quando o Coelho fala em cortar as Gorduras do estado estava a ver o Urso Polar carregado de sebo para aguentar o Inverno em Hibernação
No fundo o problema do estado não são as gorduras mas as carraças e toda a casta de parasitas que mamam na teta governamental exposta á ganancia dos Boys O Drama é que se mudarmos de partido eles ajeitam a mama e sugam o que podem
O Truque seria dar a esta gente uma chupeta com açúcar para os manter de boca calada
Pensem nisso !
Procuravam-se gorduras a todo o custo
Na altura nao haviam rolamentos e os Bronzes rodando naquela teia imensa de correias de transmissão se não levassem sebo tinham desgaste enormes
Quando o Coelho fala em cortar as Gorduras do estado estava a ver o Urso Polar carregado de sebo para aguentar o Inverno em Hibernação
No fundo o problema do estado não são as gorduras mas as carraças e toda a casta de parasitas que mamam na teta governamental exposta á ganancia dos Boys O Drama é que se mudarmos de partido eles ajeitam a mama e sugam o que podem
O Truque seria dar a esta gente uma chupeta com açúcar para os manter de boca calada
Pensem nisso !
Quanto á missa em latim isso fica para outra comunicação do tal subsecretario de estado anunciar restrições á venda de chuchas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos