Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

2 participantes

Ir para baixo

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Empty Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 25, 2014 10:13 am

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas
Lei proíbe grupos de financiamento na lista de terror dos Estados Unidos, que inclui o Hamas ; líder democrata : " Neste ponto, a lei é clara , suas ações são claras eo caminho para a frente é clara. "


Membro Congresso dos EUA Nita Lowey , um apropriador Congresso topo , disse que está pronto para lançar medidas para defund a Autoridade Palestina na sequência do seu acordo de unidade com o Hamas na Faixa de Gaza.

" Eu vou estar trabalhando com o Departamento de Estado sobre a logística de suspender a assistência ", o New York Democrata disse JTA na quinta-feira , depois que o governo de Israel disse que estava suspendendo formalmente as negociações de paz por causa do acordo.

Lowey , o líder democrata na Câmara dos Deputados Comitê de Apropriações dos EUA, disse que a única coisa que poderia impedi-la de tomar medidas para defund a Autoridade Palestina seria se o seu presidente, Mahmoud Abbas , deviam reverter o curso sobre o acordo que assinou quarta-feira com Hamas.

" Neste ponto, a lei é clara , suas ações são claras eo atacante caminho é claro ", disse ela .

O Hamas é um grupo terrorista norte- designada, e que seria ilegal para fundos dos EUA para alcançá-lo .

Em um comunicado separado divulgado quarta-feira , o deputado Kay Granger (R- Texas) , presidente da subcomissão de Operações Exteriores da Comissão de Dotações , disse que o acordo de unidade poderia pôr em risco o financiamento dos EUA para os palestinos.

" Não só esta ação potencialmente inviabilizar qualquer esperança de um acordo de paz entre Israel e os palestinos , que coloca em perigo a futura assistência dos EUA para a Autoridade Palestina ", disse Granger . "Este é um caminho para a frente irresponsável e este acordo deve ser abandonado imediatamente se a Autoridade Palestina é sério sobre o processo de paz . "

Financiamento dos EUA para os palestinos é actualmente de cerca de US $ 400 milhões anuais .
A porta-voz do Departamento de Estado Jen Psaki disse que ainda não estava claro se o acordo de unidade exigiria um financiamento de corte, porque a natureza do governo resultante tinha ainda a tomar forma.

" Nós não temos todos os detalhes neste momento para fazer essa determinação ", disse ela no briefing diário na quinta-feira , notando relatos de que um novo governo pode ser composto por tecnocratas não alinhados com o Hamas, que iria apoiá-lo de fora.

Psaki disse que a secretária de Estado dos EUA John Kerry ainda estava empenhada em fazer avançar o processo de paz , apesar de uma série de reveses nas últimas semanas.

"Houve passos inúteis tomadas por ambas as partes , houve altos e baixos ", disse ela . " Mas, ainda assim , este processo precisa trabalhar o seu caminho. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Empty Re: Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 25, 2014 10:14 am

digamos que foi uma jogada de mestre de mister ABBAS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Empty Re: Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Abr 25, 2014 4:57 pm

Vitor mango escreveu:digamos que foi uma jogada de mestre de mister ABBAS

Acha?!?! Não me faça rir...

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Empty Re: Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 26, 2014 1:03 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:digamos que foi uma jogada de mestre de mister ABBAS

Acha?!?! Não me faça rir...

 Twisted Evil 


um dia explico-lhe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas Empty Re: Legisladores americanos prometem defund PA sobre pacto com o Hamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos