Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

2 participantes

Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Vitor mango Qui maio 01, 2014 1:08 am

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica
Congresso legislou mês judaico American Heritage , em 2006, e Obama foi o primeiro presidente , em 2010, para marcá-lo com uma celebração.
Por Haaretz | 1 de maio de 2014 | 12:53


O presidente dos EUA Barack Obama emitiu uma proclamação quarta-feira proclamando maio 2014 American Heritage Month judaica .

Na proclamação emitida pela Casa Branca de Obama destacou as contribuições dos judeus americanos no campo da ciência , artes e negócios e especialmente a parte judeus jogou no Movimento dos Direitos Civis , juntamente com ativistas afro-americanos .

Em seu pronunciamento de Obama também falou sobre a relação especial com Israel, dizendo: American Jewish heratage mês também foi uma oportunidade para " renovar o nosso vínculo inquebrável com a nação de Israel. É um vínculo que transcende a política, a parceria assenta em interesses mútuos e compartilhado ideais ".

"Nossos dois países são enriquecidos pela diversidade e da fé , alimentada pela inovação , e governou , não só por homens e mulheres , mas também pelas leis ", continuou ele . " À medida que continuamos a trabalhar em conjunto para construir um , mais próspero , mais tolerante mundo mais seguro , que nossa amizade só aprofundar nos próximos anos. "

Com relação ao anti- semitismo , Obama fez subir os recentes assassinatos em Kansas dizendo que deixou claro que os judeus ainda enfrentam preconceito em os EUA " Nós precisamos nos unir em todas as religiões , rejeita a ignorância ea intolerância, e erradicar o ódio onde quer que exista , ", disse.

Ele pediu que todos os americanos para observar este mês com programas apropriados , atividades e cerimônias e visitar www.JewishHeritageMonth.gov " para saber mais sobre o património e das contribuições dos judeus americanos . "
Congresso legislou mês judaico American Heritage , em 2006, e Obama foi o primeiro presidente , em 2010, para marcá-lo com uma celebração.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Re: Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Vitor mango Qui maio 01, 2014 1:16 am

DEixem-se ser claro

Obama tem os mesmos problemas que teve o Manel King of Portugal com os judeus e depois toda a europa 
Banqueiros por devoçao eles judeus controla sempre o movimento do dinheiro e de tudo o que o Karlitos disse do capital

O D- Manuel expulsou-os de Portugal e com um aviso ...quem quizer ficar muda de clube e tudo bem quem nao gosta de miga emigra

O ADOLFO que nao tinha dinheiro viu a saca do Judeu gorda e foi bruto

Matou o ensacado e ficou-lhes com o bago todo

Na america assistimos ao mesmo do mesmo 
Só que o americano que morre ( as classes mais baixas começam a ficar fartos de judeus que apostando na guerra e no sangue não morrem nas guerras que provocam

Tal como em Portugal quem começou a matança de Judeus foram as classe mais baixas da sociedade 
Os politicos americanos ja não teem paciencia para engordar meias duzias de Judeus que no medio Oriente fazem as maiores JUDIARIAS e isolados por muros altos e fortemente armados se aninharam todos no cfesto de ovos

Ou seja nunca estiveram tao perigosamente para caírem num novo precipício

E Kerry avisou-os bem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Re: Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 01, 2014 3:53 pm

.
O presidente dos EUA Barack Obama emitiu uma proclamação quarta-feira proclamando maio 2014 American Heritage Month judaica . escreveu:

Já reparou bem no que estás a dizer, ofuscado pelo seu proverbial ódio aos judeus?

É que o presidente Obama acaba de proclamar Maio 2014 como o "mês americano da herança judaica" e não me parece, que o tenha feito, por estar farto de judeus. Talvez não fosse mau, não confiar tanto em traduções googlianas...

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Re: Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Vitor mango Sex maio 02, 2014 12:54 am

Joao Ruiz escreveu:.


Já reparou bem no que estás a dizer, ofuscado pelo seu proverbial ódio aos judeus?

É que o presidente Obama acaba de proclamar Maio 2014 como o "mês americano da herança judaica" e não me parece, que o tenha feito, por estar farto de judeus. Talvez não fosse mau, não confiar tanto em traduções googlianas...

 Laughing 
uma coisa nada tem a ver com a outra antes pelo contrario ja que apontam o Obama (Kerry ) que nao alinhamos com a judiaria
e...assim... meti a anlise que Obama e Kerry defendem mos interesses da america que ja nao estao em sintonia com o isolamento quase total de Israel que...que quando a american precisou do voto Israelense por causa da Crimeia os judeus nao apareceram ...Foi um beijo á Judas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Re: Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Joao Ruiz Sex maio 02, 2014 5:01 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.


Já reparou bem no que estás a dizer, ofuscado pelo seu proverbial ódio aos judeus?

É que o presidente Obama acaba de proclamar Maio 2014 como o "mês americano da herança judaica" e não me parece, que o tenha feito, por estar farto de judeus. Talvez não fosse mau, não confiar tanto em traduções googlianas...

 Laughing 
uma coisa nada tem a ver com a outra antes pelo contrario ja que apontam o Obama (Kerry ) que nao alinhamos com a judiaria
e...assim... meti a anlise que Obama e Kerry defendem mos interesses da america que ja nao estao em sintonia com o isolamento quase total de Israel que...que quando a american precisou do voto Israelense por causa da Crimeia os judeus nao apareceram ...Foi um beijo á Judas

Não fui eu quem fez a mistura...

 Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica Empty Re: Presidente Obama proclama Heritage Month Maio judaica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos