Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu

Ir para baixo

Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu Empty Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu

Mensagem por Vitor mango Qui maio 01, 2014 8:09 am

Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu
' Israel sempre preservar a igualdade de direitos plenos , tanto pessoais e públicos, de todos os cidadãos do Estado de Israel, judeus e não-judeus como um ' PM diz em visita a Tel Aviv Independence Hall.
Por Barak Ravid | 1 de maio de 2014 | 03:56 | 2



O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu , disse quinta-feira durante uma visita ao Salão da Independência em Tel Aviv que planejava levar adiante uma nova Lei de Bases para "legalmente ancorar " o status de Israel como " Estado-nação do povo judeu ".

Netanyahu disse que ele acreditava que o mais " ingrediente básico em nossas vidas nacional vai ganhar status legal , assim como outros ingredientes centrais que constituem o nosso núcleo fundamental que já foram descartadas na Lei Básica da Knesset. "

"Infelizmente, como vimos recentemente, há aqueles que não reconhecem esse direito natural e que pretendem recorrer da justificação histórica , legal e moral para a existência do Estado de Israel como o Estado-nação do nosso povo ", ele adicionado . " Eu vejo isso como uma das minhas missões básicas, como primeiro-ministro para fortalecer o Estado de Israel como o Estado-nação do nosso povo. "

"Israel sempre preservar a igualdade de direitos plenos , pessoais e públicos, de todos os cidadãos do Estado de Israel, judeus e não-judeus como um, no estado judeu e democrático ", disse Netanyahu. " De fato, em Israel , os direitos individuais e os direitos civis são garantidos a todos - . Algo que nos torna únicos no Oriente Médio e além dela "

"É difícil para mim entender que entre os exortando Israel a fazer concessões na Judéia e Samaria , devido ao seu desejo compreensível de evitar um estado bi- nacional, são aqueles que se opõem a definição de Israel como o Estado-nação do povo judeu ", , acrescentou.

"É impossível falar em favor de um Estado-nação palestina só para preservar o caráter judaico do Estado de Israel e, ao mesmo tempo, a opor-se reconhecer que o Estado de Israel é o Estado-nação do povo judeu , Apoiar a criação de um Estado-nação palestina e contra o reconhecimento de um Estado-nação judeu mina no longo prazo, o princípio do Estado de direito de existência de Israel " , disse ele.

Em vez de uma constituição formal, uma série de leis básicas adotadas pelo parlamento desde a fundação de Israel em 1948, definir os poderes governamentais , legislativas e judiciais , proteger os direitos civis e codificar estatuto internacionalmente disputada de Jerusalém como a capital do país .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu Empty Re: Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu

Mensagem por Vitor mango Qui maio 01, 2014 8:11 am

ESte gajo quer regressar a 1492 e cometer os mesmissimos erros quando misturamos sexo religiao e politica 


Conquista de Granada

Todos os reinos peninsulares tinham sido conquistados pelos cristãos, à exceção do reino muçulmano de Granada (1230-1492), que abarcava um território de a Serra Nevada até Gibraltar e desde Granada ao rio Almançor.A dinastia dos Nazerís, fundada por Alahmar, manteve-se no poder durante cerca de dois séculos e meio. Todos os reinados, até à derrocada deste reino, caracterizaram-se por confrontos com o reino de Leão e Castela que fez inúmeras tentativas para conquistar o último reduto dos árabes na Península Ibérica.Afonso XI de Castela e Leão atacou energicamente o reino granadino em 1331 e fez algumas conquistas. Este mesmo monarca fez as pazes durante quatro anos com Yussuf I (1333-1354), mas findo o prazo e dadas as pressões cada vez mais fortes dos cristãos, os Granadinos, com a ajuda do exército dos Merínidas, ameaçaram de novo a Península mas foram dissuadidos pelos castelhanos na batalha do Salado (1340).Mais tarde, e para evitar uma guerra civil com o inimigo às portas do reino, os Granadinos dividem o seu território. Os Reis Católicos conquistaram primeiro a parte oriental e entraram, por fim, em Granada (2 de janeiro de 1492), pondo assim fim ao domínio muçulmano em Espanha.


Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu Button

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu empurrando Lei Básica define Israel como Estado judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos