Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma analise LIMPINHA da Europa Vista da Toca do Coelho

Ir para baixo

Uma analise LIMPINHA da Europa Vista da Toca do Coelho  Empty Uma analise LIMPINHA da Europa Vista da Toca do Coelho

Mensagem por Vitor mango Qua maio 07, 2014 12:11 am

Hoje apetece-me de dizer bem de alguma coisa apesar de carregado de impostos postos e postados na minha conta bancaria que treme de dividas por tudo o que é poros

ACHO ( logo existo ) que se não estivéssemos na CE já tínhamos á perna uns coronéis mal encarados excursões do bom povo do Norte munido de farnel e tinto e aos gritos

- Biba o Coronel El Mango !
O dito vinha á janela e agradecia

Obrigado por terem vindo ( obrigados foram de facto senão a nova PIDE punha-os de molho )
Devemos á Europa meus amigos leis modernas que praticamente seriam impossíveis de aplicar e a boa gestão dos dinheiros públicos levaria a Moeda ate á desvalorização com dois ou três numeroso el Mês

A Europa não tem exercito logo pensa através da economia que resulta muito melhor e da menos cabidela Este tema veio mostrar ao mundo que a Alemanha de Hitler armada Forte e bruta nada conseguiu do mundo mas que vencida e dedicada ao comercio e industria arrota forte na mesma Europa e a gente ate fala baixinho ka gaja alema 
Sera Portugal um pais viável ?
Claro que sim porque temos o melhor do caldo... Nenhum problema de fronteira língua comum sempre enriquecida quando se fala no Coelho (#"**& !!!!!!!!!!! ...o Google não traduz o código ) sem problemas religiosos onde o estado ate é laico sem racismo de montra ( Angola ate já manda nesta porrah ) vigaristas do melhor do mundo que se escapam nas leis que eles mesmo aprovaram

Va tudo a votar nas europeias !
EU ? o meu voto é um Real manguito ...eu depois explico melhor a tese

Uma analise LIMPINHA da Europa Vista da Toca do Coelho  Crise-europa-euro-101211-erasmo-humor-politico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma analise LIMPINHA da Europa Vista da Toca do Coelho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos