Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral

Ir para baixo

Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral Empty Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 04, 2014 12:59 am

Estive em cima do maior MURO na China que servia para defender os chineses dos inimigos igualmente em cima de um muro em Condeixa que servia para a mesma coisa ...mas o muro mais famoso era o de Berlim que separava dois conceitos políticos a que eu junto o de Israel para evitar ataques suicidas e que acabaram por fazer o oposto ...ou seja meteram os judeus num gheto onde os mundo os observa numa CRUZADA que no passado deu como resultado Os cristãos meterem a trouxa nas costas e

ALA ALA !
Quanto á Moral sem U o mundo hoje informado ao minuto e segundo tem já uma lista negra de assassinos bandidos mas não conseguem dar a volta ao CAPITAL que se mete como piolho pelas costuras da constituição ou nos paraísos fiscais 
Bem eu de Muros aproveito sempre para fazer a minha mijinha 
A Moral com O expliquem-me como se rodeia de um muro e depois a gente conversa
Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral Muro_palestina-escalador


e ha aquele ditado
-QUEM TEM KU perdão MURO tem medo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos