Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Mural escreve-se com um U ou com um OHHHHHHHHHHHHH de imoral
Estive em cima do maior MURO na China que servia para defender os chineses dos inimigos igualmente em cima de um muro em Condeixa que servia para a mesma coisa ...mas o muro mais famoso era o de Berlim que separava dois conceitos políticos a que eu junto o de Israel para evitar ataques suicidas e que acabaram por fazer o oposto ...ou seja meteram os judeus num gheto onde os mundo os observa numa CRUZADA que no passado deu como resultado Os cristãos meterem a trouxa nas costas e
ALA ALA !
Quanto á Moral sem U o mundo hoje informado ao minuto e segundo tem já uma lista negra de assassinos bandidos mas não conseguem dar a volta ao CAPITAL que se mete como piolho pelas costuras da constituição ou nos paraísos fiscais
Bem eu de Muros aproveito sempre para fazer a minha mijinha
A Moral com O expliquem-me como se rodeia de um muro e depois a gente conversa
e ha aquele ditado
-QUEM TEM KU perdão MURO tem medo
ALA ALA !
Quanto á Moral sem U o mundo hoje informado ao minuto e segundo tem já uma lista negra de assassinos bandidos mas não conseguem dar a volta ao CAPITAL que se mete como piolho pelas costuras da constituição ou nos paraísos fiscais
Bem eu de Muros aproveito sempre para fazer a minha mijinha
A Moral com O expliquem-me como se rodeia de um muro e depois a gente conversa
e ha aquele ditado
-QUEM TEM KU perdão MURO tem medo