Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014 07.43H As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov

Ir para baixo

Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014   07.43H  As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov Empty Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014 07.43H As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 16, 2014 12:53 am

Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano
16 | 06 | 2014   07.43H
As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jovens israelitas alegadamente raptados.
Num comunicado o exército revela ter detido mais de 40 suspeitos na Faixa de Gaza "incluindo líderes do Hamas e operacionais".
Já um porta-voz militar confirmou à agência AFP que o porta-voz está entre os detidos.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014   07.43H  As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014   07.43H  As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov Empty Re: Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014 07.43H As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 16, 2014 12:54 am

uma imbecilidade de um "povo " que anda ja á deriva sem saber para onde atirar para se defender parecem os americanos no vietname

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelita prendeu porta-voz do parlamento palestiniano 16 | 06 | 2014   07.43H  As tropas israelitas prenderam o porta-voz do parlamento palestiniano e membro do Hamas Aziz Dweik durante a noite numa operação levada a cabo nas buscas por três jov Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos