Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abbas outstretches a acrescentar, mas Netanyahu para sacode o dedo

Ir para baixo

Abbas outstretches a acrescentar, mas Netanyahu para sacode o dedo Empty Abbas outstretches a acrescentar, mas Netanyahu para sacode o dedo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 21, 2014 1:36 pm

Abbas outstretches a acrescentar, mas Netanyahu para sacode o dedo
Condenação do presidente palestino Jovem dos seqüestros O cair em saco roto, estouro de Netanyahu a desistir, não tratado pode ser alcançado com a edição paradigma árabe.
Por Ravi Hecht | agosto 21 de 2014 | 13:42


O presidente palestino, Mahmoud Abbas condena os seqüestros de três adolescentes israelenses na quarta-feira, ministros das Relações Exteriores dos Estados muçulmanos se reuniram Falando antes da Jeddah, Arábia Saudita: "Os colonos desaparecidos na Cisjordânia estão em linha estava sendo como nós, e temos de olhar para eles e Sua devolvê-los às famílias. "

Na quinta-feira de noite, novamente Abbas condena os seqüestros, esse medo na Conferência em Ramallah, e pediu o uso da diplomacia para resolver o problema palestino Raith Dothan Violência. E Tu, esta semana, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu chamou Abbas, e depois compilou uma condenação dos sequestros.

Elogios para as declarações de Abbas não se limitaram a esquerdistas da bolha norte Tel Aviv - que eram de funcionários do estabelecimento de segurança, bem como, se sentou chamou corajoso e impressionante, especialmente à luz do temperado Nascente da rua palestina. Estabelecimento de segurança de hoje sabe que é a cooperação com a Autoridade Palestina - que ainda está em curso - que implica para a segurança de Israel.

Sejam quais forem os motivos de Abbas pode ser - interesses israelenses e palestinos estão interligados do verdadeiro padrão de edição de realização, ou aqueles que procuram improv prestígio internacional - todos os sinais mostram que o que ele quer para esfriar a situação e está a tentar de outra forma controversa para Israel - mas as despesas destes Aliança com o Hamas.

E o que é Netanyahu OFERTA em troca? Uma mudança de autor ataque acusatório contra o presidente PA para um desconfiada, condescendente ceticismo. Em conferência de imprensa na sede da Judéia e Samaria Divisão, com o ministro da Defesa, Netanyahu não fez nenhum ataque para responder a mão estendida do Líder palestino, mas apenas balançou o dedo postura do Hamas fora do Governo palestiniano e ordenou a Abbas.

Nenhum líder - não um amigos muçulmanos da Cisjordânia, menos de um Luterana da Suécia ou um judeu de Jerusalém - pode ficar correspondente humilhação continuada.

Será que um ministro israelense, e muito menos a PM, a questão deve ser a de condenar publicamente o assassinato de crianças palestinas, os palestinos ablativos justamente ver como o terrorismo? Na noite quinta-feira e sexta-feira das 16-year-old palestino deixa foi morto quando ele foi "acidentalmente perder até a Nophah" permite que tropas civis e militares israelenses em confrontos, um mês depois de dois palestinos mortos por IDF fogo e desperdiçam até aos fatores Nophah pesava 17 e 20 estavam em Beitunia; três meses antes do 14-year-old palestino foi perder até a Nophah até a morte perto de Hebron, quando ele supervisionar a Barrie existia para pegar ervas. Estes são apenas a última da colheita.

Será que um ministro israelense riu Ser pego em flagrante no Governo Bennett Naftali Embora expressando empatia humana com a dor dos palestinos com a morte de seus filhos?


Mesmo a oposição Manter baixo, com apenas um grupo seleto de Meretz e Hadash ousadia para dar voz aos palestinos radicais sofrem tanto como nós fazemos quando Seu conceito que Infantil estão feridos.

Riu ira não apreciam as seguintes afirmações só paga o serviço do bordo por Abbas toma sobre si a termos como "paz" ou "paz real" ou qualquer outra expressão caiada, enquanto seus verdadeiro objetivo é a busca da guerra. Ira não vejo oferta de Abbas como um apoio diplomático, não quer ou Acredite ritmo.

É difícil decidir condenado pelo duplo ato Netanyahu-Ya'alon na Conferência de Imprensa foi deprimente ou irritante. Netanyahu é tão apegado ao seu blusão Israel-em-tempo de guerra como ele é de confiança e isso é um paradigma acordo diplomático que é árabe não pode com eles é impossível. Este princípio básico é revestido com tropos nacionalistas, um amontoado de clichês, pelo tom de voz profunda - eo blusão de confiança, é claro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas outstretches a acrescentar, mas Netanyahu para sacode o dedo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos