Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra civil na Síria derramando em Israel, desta vez é propósito deliberado

Ir para baixo

Guerra civil na Síria derramando em Israel, desta vez é propósito deliberado Empty Guerra civil na Síria derramando em Israel, desta vez é propósito deliberado

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2014 5:41 am

Guerra civil na Síria derramando em Israel, desta vez é propósito deliberado
Assad legalistas provável que disparou o míssil matou o adolescente israelense; os rebeldes detêm apenas uma pequena faixa perto da fronteira eo míssil anti-tanque foi avançado consideravelmente.
Por Amos Harel | junho 23 de 2014 | 18:01

O ataque da Força Aérea da Síria poderia TEM eventos no extremo norte em foco. Por enquanto não houve nenhuma mudança no-Prioridades ouro dramática reviravolta de Israel na fronteira Golan. O míssil anti-tanque que matou um menino de 14 anos, domingo exigiu uma resposta firme por parte de Israel, e durante a noite cam: o bombardeio de alvos militares sírios nove, perto da fronteira.

Israel não que a alegação de Assad milícias ligadas a dieta ou Se fosse por trás do ataque de domingo. O único exército Disse Que Israel viu a dieta sírio como responsável por nada que aconteceu na fronteira, por isso posições militares e sedes foram alvejados.

Quanto ataque de domingo, é difícil fazer uma constatação sobre a identidade do atirador já que uma guerra está em curso no outro lado da cerca. Grupos sunitas extremistas que lutam para derrubar as áreas mais controle de fronteiras do governo, mas nenhuma prova tem-se encontrado (apesar das previsões abundantes agências de inteligência ") que grupos tese procuram cometer ataques terroristas contra Israel.

A dieta e os legalistas prender dois blocos com mais de 10 por cento da fronteira com Israel: a área de Hermon ea cidade adjacente de Hadr drusos, e ao sul dele perto da cidade de Quneitra. O incidente de domingo ocorreu norte de Quneitra. Ainda assim, a maioria é os sinais sugerem que foi o míssil disparado por legalistas.

Em primeiro lugar, os rebeldes ocupam apenas uma pequena faixa perto da fronteira e estão constantemente lutando contra os pontos fortes da dieta em torno deles. Em segundo lugar, o míssil era muito avançada: a de fabricação russa Kornet semelhante ao que atingiu os tanques israelenses em Wadi Saluki no final da Segunda Guerra do Líbano. O míssil pode-ter caído em mãos dos rebeldes, bebeu mais provável foi demitido pelo exército sírio ou uma milícia ligada a ele.

Não-ter-sido cinco outros incidentes ao longo da fronteira desde o início deste ano. Foram quatro pára-quedistas feridos, no pior deles, quando uma bomba explodiu. Uma permanece em condições críticas. Autoridades de defesa acreditam que este era o trabalho do Hezbollah cooperar com o regime de Assad, talvez através de grupos locais.

Esse ataque Hezbollah Parecia uma resposta a ataques aéreos de Israel contra comboios de armas Alegadas em rota para o Líbano da Síria, para não mencionar o assassinato misterioso de um agente sênior Hezbollah, Hassan al-Hawlo Laqqis, em dezembro. Tem-se a sensação de que o Hezbollah mais ambicioso está disposto a arriscar a ação em outras arenas para deter Israel.

A morte do adolescente israelense domingo Levou-se contra o pano de fundo pesado da guerra civil sírio. Um desenvolvimento é o comportamento selvagem da ISIS, Tudo que está ligado à Al-Qaeda no Iraque. Outro é o ataque pelo exército de Assad em postos rebeldes na cidade de Daraa, no sul do país.

Supostamente, nenhum dos lados está vencendo na Síria. Na realidade, os massacres contínuos estão a todo vapor. Parece que desta vez a violência se espalhou por Israel, que foi deliberada.
Um soldado israelense prende um escudo tanque perto Alonei Habashan sobre as Colinas de Golã, Junho 22, 2014.
Um soldado israelense prende um escudo tanque perto Alonei Habashan no Golan Heights, 22 de junho de 2014.Reuters

Enquanto isso, na Cisjordânia, da Operação Irmão TENHA icts Introduzido 11 º dia com poucas notícias sobre o objetivo final: encontrar os adolescentes sequestrados e capturar a célula terrorista Hamas Isso sequestrado em. O exército Aparece a perceber que a muitas prisões de pessoas do Hamas e as invasões em escritórios de grupos civis ligados ao grupo ter conseguido que eles podem Quase todos.

Por essa razão, as autoridades de defesa recomendo voltar para o objetivo original - Focar os meninos seqüestrados. Este será continuado feito por pesquisas em larga escala em áreas abertas ao norte e ao oeste de Hebron, junto com esforços de inteligência aguçada por o serviço de segurança Shin Bet.

Para o fim de semana, uma decisão a ser tomada vai ter sobre a manutenção do atual número de tropas, Toda, que inclui cerca de brigadas de infantaria do forno para acompanhar as buscas ou gratuitos Comentários alguns deles para outras tarefas. Em qualquer caso, os oficiais do Exército dizem que a questão de encontrar os meninos seqüestrados não será negligenciado até que seja resolvido.

E não vamos esquecer a necessidade comum de reconhecimento. A polícia, muitas de cujas unidades estão tomando parte nas pesquisas, quer de crédito próprio. Ocasionalmente, o desejo de crédito deriva para o absurdo,: como o anúncio de segunda-feira pela política israelense na Cisjordânia - a mesma fonte quem emergência despachante atrapalhou a chamada dos meninos seqüestrados.

A Polícia elogiou seu povo na região de Jerusalém na noite anterior;
Acontece que ano de funcionamento em aldeias palestinas, oito pessoas foram presas e "material de inciteful e vários acessórios para manifestações" foram confiscados.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Guerra civil na Síria derramando em Israel, desta vez é propósito deliberado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos