Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

2 participantes

Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2014 11:09 am

Hamas submeter-se a alegações israelenses sobre sequestros de adolescentes
Pecados Hamas Chefe do Gabinete Político, Khaled Meshaal, Presidente da Conferência de Imprensa


Jovem palestino Movimento de Resistência Islâmica Hamas rejeitou como infundadas Israel estava envolvido nos supostos seqüestros de Claire que é o Movimento de três jovens israelenses na Cisjordânia.

Bureau Político do Hamas, Khaled Meshaal, diz chefe do movimento de resistência não tem nenhuma informação sobre o Israel.

Ele também diz que a questão de se a Israel tempo perdendo por ter sido capturado, seria uma reação lógica e natural aos seus seqüestros violação da força de ocupação.

 Meshaal também bateu a coordenação da segurança palestina Unidade Nacional permite que o agora presidente do Governo de Mahmoud Abbas e Israel. Tu, Abbas prometeu maintainer coordenação de segurança com Israel.

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Força israelense prendeu dezenas de palestinos, incluindo membros do Movimento de resistência Hamas, como parte de uma campanha de busca por três colonos adolescentes sentou-se na Cisjordânia ocupada têm goner ausente por alguns dias.

Cidade israelense de acessórios al-Khalil completamente selado fora do (Hebron) e invadiram muitas casas lá.

Adolescentes de hoje desapareceu em 12 de junho perto de norte liquidação da cidade.

Em abril, as facções palestinas Fatah e Hamas assinaram um acordo para acabar com anos de rivalidade e formar um governo de unidade.

As Nações Unidas saudaram a formação do governo de unidade palestino.

Governo e assim ferrenho realização israelense de hoje, os Estados Unidos, reagiu com raiva de ter negócio palestino. Enquanto Washington expressou desapontamento com o negócio, o governo israelense cancelou a chamada conversa de paz com a Autoridade Palestina.

JR / NN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Re: Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 24, 2014 12:52 pm

.
Mas que menino de coro, este Hamas!

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Re: Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 27, 2014 12:53 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mas que menino de coro, este Hamas!

 Laughing 


Esta historiua de terroristas nasci e fui criado a ver os turras a irem a Roma e o caetano aos pulos em S Bento ao papoa
- Meu bandalho a receber bandidos eu corto-tos !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Re: Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 27, 2014 4:13 pm

.
E quem lhe garante, que o Papa não recebeu esses terroristas, olhando ao passado dos seus antecessores, nomeadamente o famigerado Alexandre VI, papá dos meninos de coro, César e Lucrécia Bórgia?

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Re: Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 28, 2014 12:02 am

Joao Ruiz escreveu:.
E quem lhe garante, que o Papa não recebeu esses terroristas, olhando ao passado dos seus antecessores, nomeadamente o famigerado  Alexandre VI, papá dos meninos de coro, César e Lucrécia Bórgia?

 Laughing 


com misticos nunca meto ideias porque os gajos atiçam logo o mundo
Mango á fogueira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah. Empty Re: Hamas diz que as alegações de Tel Aviv de seqüestrar três colonos israelenses pelo Hamas e Hamas é destinado a torpedear o recente acordo de reconciliação permite Fatah.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos