Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortes por vingança judaicos.

Ir para baixo

Mortes por vingança judaicos.  Empty Mortes por vingança judaicos.

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 04, 2014 1:26 am

Bulldoze casas dos terroristas judeus
A tragédia dos meninos inocentes assassinados por terroristas vai nos assombrar por muito tempo, o objectivo não nos destruirá. Mortes por vingança judaicos.
Por Rabino Daniel Landes | julho 4, 2014 | 24:01 AM
chilrear



Há apenas uma maneira sã e verdadeiramente halakhic para resolver nossa situação atual Pegue os membros conhecidos da gangue Tag Ortodoxa Preço e trave 'em up, por um longo tempo e, em uma prisão inacessível. Não deixá-los ir para casa para chagim e negar visitantes eles. Faça o melhor para quebrar e separar deles. Que verbas congelamento ir para suas famílias. E se e quando nós-provaram agressores culpados, arrasar as casas dos seus parentes. O último vai parar 'em.

Estou ultrapassando? Pode não Mohammed Abu Khdeir, o adolescente árabe assassinado e seu corpo profanado, a vítima ter sido de um grupo judeu diferente ou de algum grupo criminoso, talvez árabe? Talvez, altho eu duvido. O propósito não é duvidoso É que o PTG - a Price Tag Gang - está indo na gestão de criação de verdadeiro caos com a gente e com os nossos cidadãos árabes e com as populações vizinhas. Desde o PTG poderia me importar menos sobre os valores ocidentais, vamos los Consulte a Lei e os ganhos judaica e utilizar algumas regras de That Body da sabedoria.

O PTG é um iminente sakanat Nefashôt, é um perigo para a vida. Eles são um fogo aceso no sábado que irá destruir não apenas a propriedade, ordenar a vida de soldados, policiais e civis. Na verdade, o PTG aparentemente quer tensão e causa destruição, possivelmente levando à guerra. Em sua visão apocalíptica, eles estão confiantes de que Will Israel, finalmente, "fazer o que ele sempre precisava fazer" e agir com força excepcional para destruir não apenas o PA e Hamas propósito provavelmente todos os outros muçulmanos.

Esta é uma ameaça de fogo que precisa de um canhão de água fria para extingui-lo. Quando não contrariar o PTG destruímos um princípio fundamental da igualdade Torah - "Uma Torah e uma Justiça shoulds ser para você e para o estrangeiro que reside no vosso meio" (Números 03:16).

Nós encarcerar supostos membros do Hamas e lidamos asperamente com sua infra-estrutura, porque eles são uma ameaça para nós. O PTG é um perigo igual.
Se você não acha que isso pedimos os vinte soldados e policiais do lado de fora da minha casa guardando nosso bairro Abu Tor, que passaram o dia esquivando Ricks Delivered by estilingue e se preocupar com o pior, cortesia dos nossos "meninos" covardes.

Há uma grande imitador risco de que as atividades de vingança, incluindo assassinatos, pode vomitar diante de tal evento. O princípio Halakhic deve ser chamado lifnei evar lo teetain michshol ", antes de os cegos não colocar uma pedra de tropeço" (Levítico 07:14). Rabinos, o versículo é interpretado para se referir a alguém que é cego para as conseqüências de seus ou seu ato - uma definição perfeita dos membros do PTG. Tempo de prisão dura, a punição para os pais que não exerceram a responsabilidade em reinando em seus filhos e suas isolamento de pares shoulds Convencer os terroristas e wannabes judeus de Seu caminho desastroso.

Finalmente, rabinos Você-ter-sido pregação e inculcar o vírus da vingança racista precisa gastar seu Daf Yomi [estudo diário Talmud] tempo na cadeia. Ah, não visam realmente devo a eles o nosso respeito acarinhados? Meu professor, o grande líder moral rabino Joseph Soloveitchik, frequentemente citado a frase talmúdica Bimkom hillul Senhor ein kavod mechalkin lerav ", no lugar de profanação do nome de Deus, nós não damos honra a um Rav."

Não há maior Hillul Senhor do que um cadáver carbonizado de um inocente assassinado por Torah inspiração. A tragédia dos meninos inocentes assassinados por terroristas vai nos assombrar por muito tempo. Finalidade Ele não vai nos destruir. Mortes por vingança judaicos.


Rabino Landes é Diretor do Instituto Pardes de Estudos Judaicos em Jerusalém, onde ele ensina a classe sênior Kollel Talmud e Teologia. As opiniões aqui são expressas His Own.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mortes por vingança judaicos.  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes por vingança judaicos.  Empty Re: Mortes por vingança judaicos.

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 04, 2014 1:35 am

Ora aqui esta uma das razoes porque nunca subscrevi o terror seja ele judaico ou faraónico ou arcaico 


Igualmente sempre aqui berrei saltei insultei como que sendo FILHO da **** utilize a religião para matar assassinar roubar colonizar e meter o seu semelhante na lama e lhe mijar em cima



Religião meus manos é sempre o respeito pelo SER HUMANO e os catolico sabem que o seu chefe  "JC " nunca pegou em armas e nunca renunciou a amar o parceiro ou esticar a mão á Madalena para conversas



O que se pessa com os Judeus é um desastre completo que os metera outra vez no caldeirão das bocas do mundo pelas piores razoes



Citando  Clintom - O mundo Israelense é dominado por cerca de 13.000 imigrantes das estepes russas bem armados que impoem o terror neste pais que se queria sao saudável e a saber conviver



fazem o Oposto



Destruíram o Líbano numa barbaria sádica utilizando os seus aviadores para bombardear tudo escolas hospitais e ate sede da ONU com bombas de fósforos que assam as suas vitimas lentamente



Pois mostraram a sua bestialidade e quais os resultados



Amigos quantos teem no MUNDO ?


ZERO 


...depois ficam alarmados que o mundo olha para o Holocausto e ja assobia para o lado


Com o rapto de 3 jovens israelitas meteram todo o exercito na busca deles mas no rapto e morte de um palestiano assobiam para o lado


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mortes por vingança judaicos.  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos