Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Estado judeu é apenas para os judeus.

Ir para baixo

 O Estado judeu é apenas para os judeus.  Empty O Estado judeu é apenas para os judeus.

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 06, 2014 1:43 am

Nosso Estado judeu desgraçado
Agora sabemos: No Estado judeu, há piedade e sentimentos humanos só para os judeus, os direitos somente para o povo eleito. O Estado judeu é apenas para os judeus.
Por Gideon Levy | julho 6 de 2014 | 05:34



Os jovens do Estado judeu estão atacando palestinos nas ruas de Jerusalém, assim como os jovens gentios usados ​​para atacar os judeus nas ruas da Europa. Os israelenses do Estado judeu estão furiosos nas redes sociais, mostrando ódio e um desejo de vingança, sem precedentes nas TIC escopo diabólica. Algumas pessoas desconhecidas do Estado judaico, baseado em sua Puramente etnia. Estes são os filhos da geração nacionalista e racista - prole de Netanyahu.

Há cinco anos, eles têm sido nada além de incitamento, alarmismo e supremacia sobre os árabes de verdadeiro instrutor desta geração, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de audição. Nem uma palavra humana, sem comiseração ou igualdade de tratamento.

Eles cresceram com a demanda provocante para o reconhecimento de Israel como um "Estado judeu", e eles chamaram as conclusões inevitáveis​​. Mesmo antes de qualquer delimitação do que é um "Estado judeu" significa - será umas doações estado que tefillin (filactérios), beijos mezuzot (luminárias batente com rolos de orações), santifica encantos, encerrada no sábado e mantém leis kashrut rigorosas? - A ficha caiu TEM para as massas.

A multidão foi o primeiro a internalizar o seu verdadeiro significado: um Estado judeu é aquele em que tudo há espaço apenas para os judeus. O destino dos africanos deve ser enviado para o centro de detenção Holot no Negev, enquanto que a dos palestinos é a sofrer de pogroms. É assim que funciona em um Estado judeu: só assim ele pode ser judeu.

No estado judaico-in-the-making, não há espaço para um árabe estranho Você se esforça o máximo para ser uma boa árabe: como o escritor Sayed Kashua. Em um Estado judeu, o presidente da sessão plenária Knesset, MK Ruth Calderon (desde Atid Yesh - o "centro" do mapa político, escusado será dizer), corta árabe Ahmed Tibi MK (United Arab List-Ta'al) , que tem todo abalado acabado de voltar de uma visita à família do rapaz assassinado de Shoafat árabe, descaradamente pregando para ele que ele deve également Consulte as três adolescentes judeus assassinados (mesmo eficaz ele fez exatamente isso).

Em um Estado judeu, o Superior Tribunal de Justiça Aprova a demolição da casa da família de um suspeito de assassinato antes de Sua estranha convicção. Um Estado judeu legisla leis racistas e nacionalistas.

Os meios de comunicação no estado judeu chafurda no assassinato de três estudantes yeshiva, enquanto quase inteiramente ignorando o destino de vários jovens palestinos da mesma idade Já foram mortos pelo fogo do exército ao longo dos últimos meses, usually sem motivo.

Ninguém foi punido por atos tese - no Estado judeu há uma só lei para os judeus e para os árabes Comentários outro, cujas vidas são baratos. Não há nenhum indício de respeitar as leis e convenções internacionais. No estado judeu, não há piedade e sentimentos humanos só para os judeus, os direitos somente para o povo eleito. O Estado judeu é apenas para os judeus.

A nova geração está crescendo em TIC sombra uma perigosa, tanto para si mesmo e seus arredores. Netanyahu é ministro da Educação TIC; os meios de comunicação militaristas e nacionalistas têm reservas icts poema épico pedagógico; Que o sistema de educação leva-lo para Auschwitz e reservas Hebron tem guia de TIC.

O novo sabra (nativos de Israel) é uma nova espécie, espinhoso do lado de fora e tanto o interior. Ele nunca coloca seu homólogo palestino, o objetivo sabe tudo sobre ele - ele sabe o sabra é um animal selvagem, a única intenção de matá-lo; Que ele é um monstro, um terrorista.

Ele sabe que Israel não tem parceiro para a paz, pois é isso que ele ouviu inúmeras vezes de Netanyahu, o chanceler Avigdor Lieberman eo ministro da Economia Naftali Bennett. Yair Lapid ele é de ouvi dizer que eles são "Zoabis" - referindo-se MK Haneen Zoabi desdém (Balad).

Ser candidato a asa de ouro da justiça no Estado judeu esquerda é considerado um crime, a sociedade civil é considerado traiçoeiro, verdadeira democracia um mal. Em um Estado judeu - não só sonhou pelo objetivo aussi direita Suposto pela centro-esquerda, Including Tzipi Livni e Lapid - a democracia é turva.

Não são os skinheads que são o principal problema do Estado judeu, é o olho-rolos hipócritas, os bandidos, a extrema direita e os colonos. Não é o propósito margens do mainstream, tudo que é em parte muito nacionalista e em parte indiferente.

No estado judeu, não há resquício da injunção bíblica para tratar o estranho com a minoria ou a justiça. Não há mais judeus deixaram Já marchou com Martin Luther King ou Você já sentou na cadeia com Nelson Mandela. O Estado judeu, Israel insiste Tudo que os palestinos reconheçam, Reconhecer deve primeiro Itself. No final do dia, no final de uma semana terrível, parece que um Estado judeu significa agrupamento era racista, estado nacionalista, feita somente para os judeus.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 O Estado judeu é apenas para os judeus.  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos