Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas

Ir para baixo

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Empty Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 08, 2014 1:16 am

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas
Ter 08 de julho de 2014 06:25

Apoiantes fêmeas do movimento de resistência palestino Hamas ter encenado uma manifestação na Cisjordânia para exigir Israel liberar o detiveram isso que membros do movimento.

Agitando bandeiras palestinas e do Hamas e segurando fotos de detentos do Hamas, as mulheres tomaram as ruas da cidade de al-Khalil (Hebron) para exigir a sua libertação.

Confrontos entre israelenses e ter-sido relatados sobre os pontos fortes e os manifestantes, aussi Você bateu recente enxurrada de ataques aéreos de Israel na sitiada Faixa de Gaza e expressou seu apoio ao movimento de resistência.

Mais de 5.000 palestinos estão supostamente detidos em prisões israelenses, cerca de 200 deles sob ordens "detenção administrativa". A detenção administrativa é uma espécie de prisão sem julgamento ou despesa que Permite Israel para encarcerar os palestinos por até seis meses. A ordem de prisão pode ser renovado por períodos de tempo indefinidos.

Prisioneiros palestinos em prisões israelenses-ter-sido sujeitos a violações dos direitos humanos, tais como: o uso da tortura interrogatório por cair em autoridades prisionais. Grupos de direitos humanos criticam Muitas vezes as autoridades da prisão israelense por abusos de direitos desenfreados em prisões e mortes misteriosas aussi de Prisioneiros sob custódia.


MR / HJL / HRB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Empty Re: Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 08, 2014 1:16 am


Mais de 5.000 palestinos estão supostamente detidos em prisões israelenses, cerca de 200 deles sob ordens "detenção administrativa". A detenção administrativa é uma espécie de prisão sem julgamento ou despesa que Permite Israel para encarcerar os palestinos por até seis meses. A ordem de prisão pode ser renovado por períodos de tempo indefinidos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Empty Re: Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 08, 2014 1:18 am

ja vi este filme a p'reto e branco



Na Africa do Sul e mesmo na america na época do racismo ...na India do Gand ...na Argelia francesa



Os judeus estao a cometer os mesmissimos erros ...burros broncos pensando so e apenas com o gatilho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas  Empty Re: Protesto Realizada em Cisjordânia em apoio ao Hamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos