Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA Médio Oriente Envoy: Cruel ocupante Israel, Abbas Homem da Paz

Ir para baixo

EUA Médio Oriente Envoy: Cruel ocupante Israel, Abbas Homem da Paz  Empty EUA Médio Oriente Envoy: Cruel ocupante Israel, Abbas Homem da Paz

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 09, 2014 1:44 am

EUA Médio Oriente Envoy: Cruel ocupante Israel, Abbas Homem da Paz
Gordon, um Aparentemente não ble para omitir uma única política fracassada de Sua ensopado nocivo de Israel Insultos aussi briefs'm seu adjetivo amado por todos os inimigos de Israel: contiguidade, ea insistência na Linha Verde, com trocas de terras, como o único modelo de paz autorizada .
Por: Lori Lowenthal Marcus
Publicado em: 09 de julho de 2014
impressão
Philip Gordon, enviado especial dos EUA para o Oriente Médio, Israel exigiu fazer intercâmbio e aceitar a paz na Conferência de Paz Haaretz em 8 de julho de 2014.

Philip Gordon, enviado especial dos EUA para o Oriente Médio, Israel exigiu fazer intercâmbio e aceitar a paz na Conferência de Paz Haaretz em 8 de julho de 2014.
Crédito da foto: YouTube


Philip Gordon é assistente especial dos EUA para o Presidente e Coordenador da Casa Branca para o Oriente Médio, Norte da África e na região do Golfo. Gordon foi nomeado para o cargo em março de 2013.

Em uma bronca dirigida a Israel Exclusivamente, Gordon encarna a posição grotescamente desequilibrado desta administração dos EUA, alegando que os apoiantes do terrorismo são pacíficas, e os partidários da paz são semelhantes aos terroristas.

Gordon falava na malfadada Conferência de Paz Haaretz. Malfadada Porque ele foi revelado para ser hipócrita e infalivelmente Ambos inoportuna. Durante os "paz" participantes da conferência verbalmente e agredido fisicamente Este Naftali Bennett, um membro do Knesset israelense. O ranking Adom tzeva pelo prédio em Tel Aviv onde a conferência foi realizada, obrigando os presentes a correr e procurar abrigo em portas. Alguns conferência de paz.

Dado o discurso efeito por Gordon foi surpreendente em TIC foco exclusivo em Israel como o partido no conflito que precisa trocar, Israel como o único partido no conflito que precisa acomodar, Israel como o único partido no conflito que precisa entender a oportunidade de fazer as pazes com as TIC inimigo "antes que seja tarde demais."

Não havia uma frase em um discurso muito longo, tomou todas que Abbas a tarefa para qualquer exigindo a libertação de todos os "presos políticos", ou seja assassinos, ou para glorificar e em pensões para terroristas genocidas, ou para insistir que as TIC esperado estado futuro seria aquele que será o apartheid e práticas Judenrein.

A seguir, são apenas comentários de alguns dos comentários mais flagrantes e agressivamente ingênuas feitas por Philip Gordon, em Tel Aviv na terça-feira 8 de julho:

     Israel confronta uma realidade inegável: não pode manter a manutenção do controle militar Comentários Indefinidamente outro povo. Se o fizer, não é só receita objetivo errado para o ressentimento e instabilidade recorrente. Ela vai encorajar os extremistas em ambos os lados, rasgo no tecido democrático Israels, alimentação e desumanização mútuo.

     Como o presidente disse, nem a ocupação nem a expulsão é a resposta. Assim como os israelenses construíram um estado em sua terra natal, os palestinos-tem o direito de ser um soberano, livre, e as pessoas seguras em suas próprias land.Or para citar um de seus próprios líderes, Ariel Sharon: É possível ter um Estado judeu democrático , ao mesmo tempo, para controlar todo o Eretz Israel. Se insistirmos em cumprimento das TIC sonho em sua totalidade, estamos sujeitos a perder tudo.

     Chegar a um acordo de paz com os palestinos ajudar a virar a maré da opinião internacional e violentos extremistas linha lateral, reforçando ainda mais a segurança Israels. Sabemos muito bem os problemas que podem surgir para Israel Internacionalmente Quando não há movimento na pista político, principalmente quando a atividade de assentamento continuou a fazer o mapa mais pacíficas possíveis dificuldades e minar o apoio internacional para Israel. Por isso, eu shoulds aussi ser clara a posição de longa data dos Estados Unidos: Consideramos assentamentos ilegítimos e um impedimento para o progresso nas negociações de paz. Anúncios de liquidação seria uma reação contra-produtivo para o seqüestro e assassinato de três adolescentes israelenses.

É mesmo? Que tal essa realidade inegável: Qualquer Estado palestino será um estado terrorista racista, que será totalmente militarizada e que irá não apenas "lágrima no tecido democrático de Israel," o objetivo vai rasgar - Talvez rasgar - Israel Chamada completamente, tudo que é o objetivo da maior parte da liderança dos árabes palestinos.

E obrigado por isso tiro a coisa mais assustadora no Oriente Médio, oh, não ISIS não terroristas mascarados Você gosta de mergulhar em suas mãos esculpidas aberto os corpos de judeus mortos, e não jovens adultos Você já se deleitam com serrar as cabeças dos judeus crianças, não, e não aqueles, visam as casas muito mais assustador para as famílias israelenses!

Gordon Continuação:

     Em contrapartida, se não formos capazes de voltar para as negociações de paz, esforços renovados para isolar Israel e internacionalmente legitimar um Estado palestino unilateralmente fim são tudo certo. Os Estados Unidos vão fazer tudo o que puder para vencer boicotes e outros esforços de deslegitimação. No fim, muitos dos reinos teses, particularmente fora do Conselho de Segurança, a nossa capacidade de conter o dano é limitado e está se tornando mais e mais desafiador. Isto é o que os amigos americanos de Israel significa quando expressam preocupações sobre o potencial para as negociações de paz se o isolamento de Israel não conseguem. Deixe-me ser absolutamente claro que a tese não são as ameaças terroristas. Os Estados Unidos sempre terão Israels volta. É por isso que nós lutamos para ele todos os dias, nas Nações Unidas, onde temos trabalhado diligentemente para garantir a Israel é tratado de forma justa e com ela por todos os outros estados.

     Finalidade como Israels maior defensor amigo mais próximo e nós devemos isso a você a fazer perguntas fundamentais Todas que na verdade são muitos os próprios israelenses responder perguntando: como é que Israel REMAIN democrático e judeu se ele tenta governar os milhões de árabes palestinos Você já vivem na Cisjordânia? Como será que vai-ter paz se não está disposto a delinear uma fronteira, acabar com a ocupação e permitir a soberania palestina, segurança e dignidade? Como vamos impedir outros estados de isolar Israel ou Apoiar os esforços palestinos em organismos internacionais, se Israel é visto como não-comprometido com a paz?

Como fica claro a partir da leitura do discurso de Gordon, sua informação sobre o Oriente Médio deve vir do New York Times ou o The Guardian. Você notou que só Israel será um pária se as conversações de paz fracassam? Os árabes palestinos, sem obrigações, sem responsabilidades e sem punição, se a paz não sair, é o partido lamentável que sofrem de ocupação e merecedor de "soberania, segurança e dignidade."

Os parágrafos restantes problemáticas seguir. Por favor note que Gordon leva arrogância para um novo nível, exigindo Israel ser impedidos de realizar etapas que não são ditadas pelos Estados Unidos, e onde a Iniciativa de Paz Árabe é retratado como um grande negócio para o Estado judeu. E Gordon, um Aparentemente não ble para omitir uma única política fracassada de Sua ensopado nocivo de Israel Insultos aussi briefs'm seu adjetivo amado por todos os inimigos de Israel: contiguidade, ea insistência na Linha Verde, com trocas de terras, como a única paz permissível modelo. Como é isso para apoiar a patente para este desova diabo de uma criatura, o governo de unidade palestino?

     Dado que nos encontramos, é compreensível que alguns em ambos os lados estão a olhar para outras opções, algumas das quais foram apresentadas nesta conferência hoje. MAIS objetivo da tese são stop-lacunas na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, eles são uma receita para o conflito ou isolamento Continuação ou aumentada. A solução de um Estado não é plausível, e que efetivamente significa o fim da espécie judeu e democrático de seu estado. Anexação unilateral dos territórios da Cisjordânia, habitada por israelenses está errado, ilegal, e uma receita para o isolamento Israels. Os Estados Unidos nunca poderia apoiá-lo, e eu duvido que qualquer outros amigos de Israels Would. Outras medidas unilaterais ou provisórios podem aparecer alternativas tentadoras, objetivo que não resolvem os Israels e palestinos problemas a longo prazo. Na verdade, eles poderiam aprofundar em. O fato é, só uma solução negociada solução de dois Estados para dois povos pode dar os israelenses e palestinos precisam e merecem Eles futuro.

     Israel não deverias ter a oportunidade de por certo que negociar a paz com o presidente Abbas, que mostrou mais uma vez que ele está comprometido com a não violência e convivência com Israel.

     Presidente Obama articulada TEM Sua visão para o que a paz parece que várias ocasiões. Ele não mudou. Vale a pena repetir objetivo hoje, e neste fórum.

     Uma paz duradoura vai envolver dois Estados para dois povos: Israel como um Estado judeu e pátria para o povo judeu, eo Estado da Palestina como a pátria para o conteúdo povo palestino, cada estado desfrutando de autodeterminação, do reconhecimento mútuo e paz. Embora as questões centrais do conflito devem ser negociadas, com base nessas negociações é clara: uma Palestina viável, um Israel seguro.

     Negociações deveres, portanto, resultar em dois estados, com fronteiras permanentes palestinas com Israel, Jordânia e Egito, e fronteiras israelenses permanentes com a Palestina. As fronteiras de Israel e Palestina shoulds basear-se nas linhas de 1967 com trocas mutuamente acordadas, para que as fronteiras são seguras e reconnu, estabelecido para ambos os estados. Qualquer acordo de paz Vai exigir disposições de segurança robustas ressalva de que a segurança Israels. E o povo palestino deve ter o direito de governar a si mesmo, seu e alcançar pleno potencial, em um Estado independente, soberano e contíguo.

A apresentação de Gordon foi um hino à conciliação e ao racismo anti-Israel. Só ele poderia ter provocado o Adom tzeva.
impressão


Sobre o Autor: Lori Lowenthal Marcus é o jogo dos EUA para a imprensa judaica. Ela é um advogado: recuperado Você já calculado anteriormente Praticado direito da Primeira Emenda e ensinou em Filadélfia área de pós-graduação e de direito escolas.



Se você não vê o seu comentário eficaz de publicá-lo, atualize a página.

Nossa seção de comentários é destinado a respostas significativas e debates de uma maneira civilizada. Nós pedimos que você respeite o fato de Abebooks web é um site Linguagem religiosa judaica e evitar a todo custo.

Se você promover qualquer religiões estrangeiras, deuses ou messias, fica a cerca de Israel, anti-semitismo, ou a violência defensor (exceto contra os terroristas), a sua permissão para comentar pode ser revogada.
Por favor use o Tab Facebook abaixo para
deixar seu comentário:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA Médio Oriente Envoy: Cruel ocupante Israel, Abbas Homem da Paz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos