Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitário MP judaica do Irã compara Israel a nazistas sobre ...ataque ...de Gaza

Ir para baixo

Solitário MP judaica do Irã compara Israel a nazistas sobre ...ataque ...de Gaza  Empty Solitário MP judaica do Irã compara Israel a nazistas sobre ...ataque ...de Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 14, 2014 11:47 am

Solitário MP judaica do Irã compara Israel a nazistas sobre greves de Gaza
Siamak Marreh SEDQ, enche Você já reservado assento para os judeus no parlamento iraniano, linha pé de dieta em Israel e anti-semitismo.
Por Haaretz | julho 14 de 2014 | 18:43


O membro judeu solitário do parlamento do Irã na segunda-feira comparou bombardeio israelense de Gaza às ações da Alemanha nazista, a agência de notícias iraniana Fars.

"Crimes sionistas da dieta são uma reminiscência das medidas tomadas pelos nazistas alemães em queda nos primeiros [sic] ea Segunda Guerras Mundiais", Siamak Marreh SEDQ Disse Fars.

Ele aussi comparação de Israel Operação Borda de Proteção à depredações de Saddam Hussein sobre os xiitas do Irã e do Iraque, uma bandeira vermelha na república islâmica.

SEDQ, um médico de 50 anos, ocupa a cadeira de parlamentar reservado para judeus, como uma minoria religiosa, que remonta a mais de um século. Ele Mittal longo tempo MP judeu Maurice Motamed em 2008 Parece estranho e mais fiel à linha iraniana sobre Israel eo anti-semitismo do que seu antecessor. Publicamente Criticado forma de negação do Holocausto Motamed presidente Mahmoud Ahmadinejad, enquanto SEDQ não é conhecida por ter fileiras cada vez quebrados com a dieta.

Em uma entrevista de 2010 com a Rússia Hoje, ele pintou a vida dos judeus iranianos em cores rosadas Especialmente: "Os judeus são seguras em Iran. Isso é verdade. Ninguém precisa de guardas. Nunca houve um único caso de anti-semitismo na sociedade iraniana. Este fenômeno pertence ao mundo cristão europeu. Não há sentimento anti-semita em Iran. Nós não temos os ataques a sinagogas ou cemitérios como acontece em Paris.
"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Solitário MP judaica do Irã compara Israel a nazistas sobre ...ataque ...de Gaza  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos