Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas prementes que necessitam de resposta

Ir para baixo

Perguntas prementes que necessitam de resposta Empty Perguntas prementes que necessitam de resposta

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 19, 2014 4:06 pm

Perguntas prementes que necessitam de resposta

Perguntas prementes que necessitam de resposta AVIAO




Andrei Ilarionov, antigo assessor de Vadimir Putin, coloca algumas questões prementes sobre a queda do avião da Malásia no leste da Ucrânia.
1. Houve outro caso na história quando a notícia da catástrofe no território de um estado estrangeiro e nesse avião não voavam cidadãos russos foi dada pelo Presidente Putin ao Presidente Obama? 


2- Houve outro caso em que Putin tenha pedido aos ministros que prestassem um minuto de silêncio pelas vítimas de um avião estrangeiro onde não havia passageros russos?


3. Na véspera da tragédia, um acidente no metro de Moscovo matou 23 pessoas e feriu dezenas. Putin prestou homenagem aos mortos, mas não telefonou a informar Obama, nem pediu um minuto de silêncio ao governo.


E eu deixo aqui mais umas perguntas: 1) Moscovo afirma ter um eficaz :de defesa antimíssil e não conseguiu determinar de onde e por quem foi disparado o míssil fatal? Porque é que o Kremlin está calado? 


2) Porque é que os separatistas não permitiram, ontem, a aproximação dos observadores da OCSE aos destroços do avião?


3) Que pistas poderão restar dois dias após a tragédia, de se terem registado casos de pilhagem de bens dos passageiros? 


4) Os separatistas disseram que tinham sido encontradas caixas negras? Onde se encontram?
Publicada por José Milhazes à(s) 22:34 Sem comentários:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Perguntas prementes que necessitam de resposta Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos