Estupidamente Chove la fora e eu aqui debaixo de telha teclo ideias molhadas
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Estupidamente Chove la fora e eu aqui debaixo de telha teclo ideias molhadas
A Minha tentação é nunca falar no BES ja que em plena era revolucionaria eu almoçava na COMPORTA quando a família era presa pelo Vasquinho e outros davam á vilas Diogo
E confesso que não fui a correr buscar o cacau ao BES por uma simples razão
- Sou um teso de caca !
Portanto vou falar de passarinhos de flores e dos regatos de agua e das nascentes a brotar vida
Os passarinhos voam de árvore em árvore e primeiro do que eu petiscam-me os frutos que a árvore muda de cor quando autoriza beijar o sabor
Na China do Mao os gajos iam ao trigo e Mham mham mham era só aviar o saco e o Mao decretou
- Kilhem-me tudo o que cheirar a pardais de telhado
Obedientes os xinas parecia Gaza a malhar em tudo a mexer
-Só que vieram as pragas que eram controladas pela passarada
De NOVO o Mao respirou
-Afinal erramos , soltem os pardais e o Dr Mário Soares soltou a família exilada na estranja e entregou-lhe de Novo o Banco
Eu estava na China já na altura dos amores passarais e via pratos com trigo nas entradas da aldeias
-Voltem meus lindos estão perdoados
Aqui perdoamos ao BES e agora ficamos em grão
O camarada Vasco sorri de orelha a orelha ...Eu bem os avisei ...Agora paguem !
E confesso que não fui a correr buscar o cacau ao BES por uma simples razão
- Sou um teso de caca !
Portanto vou falar de passarinhos de flores e dos regatos de agua e das nascentes a brotar vida
Os passarinhos voam de árvore em árvore e primeiro do que eu petiscam-me os frutos que a árvore muda de cor quando autoriza beijar o sabor
Na China do Mao os gajos iam ao trigo e Mham mham mham era só aviar o saco e o Mao decretou
- Kilhem-me tudo o que cheirar a pardais de telhado
Obedientes os xinas parecia Gaza a malhar em tudo a mexer
-Só que vieram as pragas que eram controladas pela passarada
De NOVO o Mao respirou
-Afinal erramos , soltem os pardais e o Dr Mário Soares soltou a família exilada na estranja e entregou-lhe de Novo o Banco
Eu estava na China já na altura dos amores passarais e via pratos com trigo nas entradas da aldeias
-Voltem meus lindos estão perdoados
Aqui perdoamos ao BES e agora ficamos em grão
O camarada Vasco sorri de orelha a orelha ...Eu bem os avisei ...Agora paguem !
Última edição por Vitor mango em Seg Ago 01, 2016 12:05 am, editado 1 vez(es)
O BES engravidou o pais e ninguém descobre o Pai apesar do cavaco garantir que a NOIVA estava de boa saúde e o Banco de Portugal que o período vinha a caminho A policia Judiciaria cheira a paternidade e o CM manda bocas ao Socrates que diz ...que ele ate nem conhece a miúda
Uma das coisas que admiro nos teus excelentes posts, são os títulos, algo que alguém deveria guardar para que as gerações futuras não perdessem tais preciosidades.
Parabéns
Parabéns
QaaQenymin escreveu:Uma das coisas que admiro nos teus excelentes posts, são os títulos, algo que alguém deveria guardar para que as gerações futuras não perdessem tais preciosidades.
Parabéns
Mano QaaQenymino chequito do BES seguiu em Expresso lento
amem