Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel para não participar de negociações de trégua no Cairo

Ir para baixo

Israel para não participar de negociações de trégua no Cairo  Empty Israel para não participar de negociações de trégua no Cairo

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 02, 2014 10:23 am

Israel para não participar de negociações de trégua no Cairo
Sab 02 de agosto de 2014 03:08
Entrevistas relacionadas:

     Congresso dos EUA sob controle AIPAC
     'World devem se unir contra Israel'

Pontos de vista relacionados:

     Israel: Um rato encurralado

O regime israelense anunciou a sua recusa em enviar uma delegação à capital egípcia do Cairo para discutir um cessar-fogo com os palestinos.

Um alto funcionário israelense afirmou neste sábado que não há nenhum ponto em promover um acordo de trégua, como Tel Aviv está a ponderar acabar com sua campanha militar em Gaza, uma vez dissuasão é restaurada lá.

Ele ainda afirmou que as tropas israelenses concluirá sua ofensiva em Gaza, fornecendo o que o funcionário descreveu como "tranquilo para quieto."

Egito convidou o regime de Israel e da Autoridade Palestiniana para o Cairo para negociações sobre um acordo de trégua.

O presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi já havia insistido que a iniciativa de cessar-fogo de seu governo poderia acabar ofensiva brutal de Tel Aviv no conflito israelo-sitiada Faixa de Gaza.

Isto é, enquanto o presidente do Governo Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, Unity disse uma delegação palestina nas articulações, incluindo o Hamas ea Jihad Islâmica, vai viajar para o Cairo para conversações de cessar-fogo, apesar da luta renovada.

Um cessar-fogo de 72 horas egípcio mediado na sexta-feira quebrou poucas horas depois que as forças israelenses cometeram mais um grande massacre no sul de Gaza, matando dezenas de homens palestinos, mulheres e crianças em bombardeio implacável das regiões central e sul do enclave empobrecido.

Os relatórios iniciais dizem que mais de 150 palestinos foram mortos nos últimos 24 horas de pesado bombardeio do território de Israel.

O abate ocorreu depois combatentes da resistência matou duas forças israelenses e supostamente levou cativo um terceiro.

Fontes do Ministério da Saúde palestino dizem que pelo menos 1.654 palestinos foram mortos e 9.000 ficaram feridas em 26 dias de ataques de Israel em Gaza. A maioria das vítimas são civis, incluindo mulheres e crianças.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel para não participar de negociações de trégua no Cairo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos