Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos

2 participantes

Ir para baixo

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Empty Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 12, 2014 1:18 am



Última edição por Vitor mango em Ter Ago 12, 2014 1:20 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Empty Re: Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 12, 2014 1:20 am

Exército de Israel usa crianças como escudos humanos em Gaza
Enviado por Rania Khalek em Mon, 2014/08/11 - 07:53
Exército israelense está usando palestinos como 'escudos humanos'

Desde o ataque a Gaza começou, os líderes israelenses e seus apoiadores têm repetidamente acusou o Hamas de usar civis palestinos como escudos humanos na tentativa de absolver Israel de responsabilidade para deliberadamente matando mais de 1.600 civis palestinos na sitiada Faixa de Gaza.

Apesar de não haver nenhuma evidência para provar essa afirmação caluniosa, foi inquestionavelmente ecoou nos principais meios de comunicação e invocada por autoridades norte-americanas para culpar os palestinos para o seu próprio abate. Foi mesmo usado para justificar o genocídio contra os palestinos em um anúncio de jornal criado por extremistas anti-palestinos Shmuley Boteach e Elie Wiesel.

Mas a evidência disponível mostra que é o exército de Israel, não o Hamas, que tem vindo a utilizar palestinos como escudos humanos em Gaza.

Em depoimento vídeo divulgado pelo Observatório Euro-Mid para os Direitos Humanos, que você pode assistir no topo deste post, Ramadan Muhammad Qdeih relata como as forças israelenses invadiram sua casa na Khuzaa, onde cerca de sessenta membros de sua família estavam abrigados no cave em 25 de julho, e os forçou a agir como escudos humanos.

Em primeiro lugar, os soldados israelenses mataram seu 65-year-old pai Muhammad Qdeih perto da entrada da casa, enquanto ele tentava alertar os soldados sobre a presença de mulheres e crianças, enquanto carregando uma bandeira branca.

Em seguida, diz Qdeih, os soldados à força posicionado membros de sua família, incluindo as crianças, para as janelas de sua casa e começou a disparar a partir de trás.

"Eles nos mandaram tirar a roupa e amarrou as mãos para cima", diz Qdeih. "Eles nos levaram para um dos quartos e nos usou como escudo, fazendo-nos ficar nas janelas como se estivéssemos olhando para fora. Eu estava em uma janela e três crianças da minha família em outro. Os soldados então começaram a disparar em torno de nós ".

Por oito horas, os parentes de Qdeih foram negados alimentos e água em que foram embaralhadas de uma sala para outra com as mãos atrás das costas contido e forçado a ficar na frente de janelas abertas como soldados israelenses dispararam por trás de seus corpos.
Escondendo-se atrás crianças

Membros da família do Qdeih não foram os únicos civis palestinos soldados israelenses se escondeu atrás de Gaza. De acordo com a Euro-Mid, por cinco dias as forças israelenses usaram um adolescente palestino como seu próprio escudo humano pessoal:

     Em outro incidente, em 23 de julho, 17 anos de idade, Ahmad Jamal Abu Reeda diz que foi contido por tropas israelenses, que ameaçaram matá-lo. Depois de interrogar duramente e batendo nele, as tropas ordenado Abu Reeda caminhar à frente deles com uma arma, acompanhada por cães policiais, enquanto procuravam casas e outros edifícios. Várias vezes, eles exigiram que ele cavar em lugares que suspeita túneis de existir. Abu Reeda foi forçado a permanecer com as forças israelenses durante cinco dias.

Este procedimento não é novo. Durante a Operação Chumbo Fundido, de três semanas bombardeio de Israel à Faixa de Gaza, no inverno de 2008-2009, os soldados israelenses usaram um menino palestino de onze anos de idade como um escudo humano, forçando-o a andar na frente deles com uma arma e entrar potencialmente edifícios armadilhado para verificar se há explosivos.

E estes não são casos isolados. Israel tem um histórico bem documentado de usar sistematicamente civis palestinos como escudos humanos, particularmente crianças.
A limpeza étnica

De execuções sumárias para assassinar deliberadamente civis em fuga carregando bandeiras brancas e usando civis como escudos humanos, não há falta de atrocidades cometidas pelo exército israelense em Khuzaa, que foi completamente arrasada por não parar de bombardeios israelenses no que foi descrito como um massacre .

Depois de visitar Khuzaa e falar com os sobreviventes, Jaber Wishah, o vice-diretor do Centro Palestino para os Direitos Humanos em Gaza, disse à jornalista de Gaza Mohammed Omer que ele acredita que a intenção de Israel era para limpar etnicamente Khuzaa em um esforço para dividir a Faixa de Gaza em dois, norte e sul, para torná-lo mais fácil de controlar.

Como obter mais informações sobre a criminalidade israelense em Gaza vem à luz, tornou-se cada vez mais claro que Israel está se espalhando mentiras sobre os palestinos.

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos. Os israelenses são os que comemoram morte em Gaza. Autoridades israelenses são os que declaram uma "guerra santa". E os líderes israelenses são os que chamam de genocídio.
Tags: crimes de guerra Chumbo Fundido Khuzaa #GazaUnderAttack Operação crianças limpeza étnica Shmuley Boteach Elie Wiesel Ramadan Muhammad Muhammad Qdeih Qdeih Euro-mid observador dos direitos humanos genocídio Ahmad Jamal Abu Reeda CPDH Mohammed Omer Hamas Gaza Jaber Wishah escudo humano

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Empty Re: Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 12, 2014 5:34 pm

.
Que história tão mal contada!

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos Empty Re: Israel é o único usando crianças palestinas como escudos humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos