Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar

Ir para baixo

Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   Empty Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 17, 2014 12:39 am

...e quando o puto não comia a sopinha toda as empregadas ( que na altura se chamavam sopeiras ) assopravam aos miúdos

-Oh come a sopinha toda senão chamo a policia !...e pelo sim pelo não ia uma garfada para ter pela frente o nosso homem das leis 
HOJE ?

Para já não há empregadas domesticas a policia anda em manifestações pelo ordenado de caca e a sopa vem em boiões made in Alverca 
Com o pai e a mãe a revesarem-se descobre que os miúdos evoluíram e querem ver o panda e outros desenhos animados e é ai que o policia desaparece

Isto tem varias vantagens já que os pais perdem os noticiários do Costa Seguro que nas primarias vai ao baile e o Passos no Pontão a esticar os aumentos do IVA 
Crescidos os miúdos e levados para os tios numa quinta olha para maças pêssegos meloas e alperces como coisas estranhas ja que para eles conta é o rotulo comprado no continente ( passo publicidade )
Na politica nós que já não temos medo do policia e que comemos a sopinha a feijoada e se vier uma alcatra marcha também nem olhamos para a cara de quem nos tira o que temos em pé de meia votamos em Rótulos

Biba o PPD carago ! Abaixo o PCP ! Portas abre-me esse CDS !
O BE esta a banhos a cheirar para onde o Salgado levou o NOVO banco antes que apareça ai o policia de bigodes e ordene

- O menino oh entrega a Saldo todinho ou chamo o Costa BdP!
Cavaco e sus amigos do BPN puxam a brasa á sua sardinha emborcam uns tintos do Cartaxo sob as vistas grossas da policia girando o cacetete da impunidade

No Céu os anjos enviam corações muitos beijos  enquanto em Roma o Papa Xico agarra num tabuleiro entra na cantina e demonstra que sabe e percebe que um bom general só o é quando é querido pela soldadesca

Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   Empty Re: Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 17, 2014 12:46 am

Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cicatriz na face bigode de pontas largas pança da cerveja e andar firme eis a policia do Zalazar   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos