Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A matança de inocentes": Henry Siegman, um judeu Voz Venerável para a Paz, em Gaza

Ir para baixo

"A matança de inocentes": Henry Siegman, um judeu Voz Venerável para a Paz, em Gaza Empty "A matança de inocentes": Henry Siegman, um judeu Voz Venerável para a Paz, em Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Set 02, 2014 12:57 am

Tradutor


"A matança de inocentes": Henry Siegman, um judeu Voz Venerável para a Paz, em Gaza
baixar: Video Audio Obter CD / DVD Mais Formatos
Histórias Relacionadas

l
Hoje, um especial com Henry Siegman, o ex-diretor executivo do American Jewish Congress, longa descrito como um dos "três grandes" organizações judaicas do país, juntamente com o Comitê Judaico Americano ea Liga Anti-Difamação. Henry Siegman nasceu em 1930 em Frankfurt, Alemanha. Três anos depois, os nazistas chegaram ao poder. Depois de fugir de tropas nazistas na Bélgica, sua família se mudou para os Estados Unidos. Seu pai era um líder do movimento sionista Europeia, empurrando para a criação de um Estado judeu. Em Nova York, Siegman estudou e foi ordenado como um rabino ortodoxo por Yeshiva Torah Vodaas. Mais tarde, ele tornou-se chefe do Conselho Sinagoga da América. Depois de seu tempo no American Jewish Congress, Siegman tornou-se um membro sênior do Conselho de Relações Exteriores. Ele agora atua como presidente do projeto / Oriente Médio dos Estados Unidos.

Ao longo dos anos, tornou-se Siegman um crítico das políticas de Israel nos Territórios Ocupados e exortou Israel a se envolver com o Hamas. Ele chamou a luta dos palestinos por um Estado "a imagem espelhada do movimento sionista", que levou à fundação de Israel em 1948 Em julho, escreveu um editorial para Politico manchete: "Israel Provocado esta guerra." Democracy Now! Amy Goodman e hospeda Nermeen Shaikh sentou-se com ele em 29 de julho - em meio a ofensiva de Israel em Gaza.
transcrição

Esta é uma transcrição do rush. Cópia pode não estar em sua forma final.

Amy Goodman: Hoje, um especial com Henry Siegman, o ex-diretor executivo do American Jewish Congress, longa descrito como um dos "três grandes" organizações judaicas do país, juntamente com o Comitê Judaico Americano ea Liga Anti-Difamação. Henry Siegman nasceu em 1930 em Frankfurt, Alemanha. Três anos depois, os nazistas chegaram ao poder. Depois de fugir de tropas nazistas na Bélgica, sua família se mudou para os Estados Unidos. Seu pai era um líder do movimento sionista Europeia, empurrando para a criação de um Estado judeu. Em Nova York, Henry Siegman estudou e foi ordenado como um rabino ortodoxo por Yeshiva Torah Vodaas. Mais tarde, ele tornou-se chefe do Conselho Sinagoga da América. Depois de seu tempo no American Jewish Congress, Siegman tornou-se um membro sênior do Conselho de Relações Exteriores. Ele agora atua como presidente do projeto / Oriente Médio dos Estados Unidos.


Ao longo dos anos, Henry Siegman tornou-se um crítico da política de Israel nos Territórios Ocupados e exortou Israel a se envolver com o Hamas. Ele chamou a luta dos palestinos por um Estado, citações, "a imagem espelhada do movimento sionista", que levou à fundação de Israel em 1948 Em julho, ele escreveu uma peça para Politico intitulado "Israel Provocado esta guerra."

Democracy Now! 'S Nermeen Shaikh e eu sentei com ele em 29 de julho em meio a ofensiva de Israel em Gaza. Comecei por pedir Henry Siegman se pudesse caracterizar a situação em Gaza neste momento.


     HENRY Siegman: Sim, é desastroso. É desastroso, tanto em termos políticos, o que significa dizer que a situação pode não conseguir, certamente no curto prazo, levar a nenhum resultado positivo, a uma melhoria na vida de qualquer israelenses ou palestinos, e é claro que é desastroso em termos humanitários, o tipo de massacre que está acontecendo lá. Quando se pensa que este é o que é necessário para Israel para sobreviver, que o sonho sionista é baseado no abate de repetida matança de inocentes em uma escala que nós estamos assistindo hoje em dia na televisão, que é realmente uma profunda, profunda crise -e deve ser uma profunda crise-no pensamento de todos nós, que estavam comprometidos com o estabelecimento do Estado e para o seu sucesso. Ele leva uma praticamente a toda uma reformulação desse fenômeno histórico.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"A matança de inocentes": Henry Siegman, um judeu Voz Venerável para a Paz, em Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos