Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

2 participantes

Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Ter Set 09, 2014 5:14 am

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar
Quando a Liga Árabe está ocupado com o Estado Islâmico, iniciativa diplomática de Abbas recebe pouca atenção. Os líderes árabes vão fazer de tudo para impedir que as bandeiras negras e brancas dos extremistas de voar sobre suas terras.
Por Jack Khoury | 09 de setembro de 2014 | 12:07

A Liga Árabe decidiu esta semana para apoiar a iniciativa diplomática do presidente palestino, Mahmoud Abbas, que é baseado no fim da ocupação eo estabelecimento de um Estado palestino dentro de linhas de 1967, e é baseado no plano de paz da Liga Árabe. Os chanceleres da Liga Árabe reunidos no Cairo e pediu à comunidade internacional, incluindo as Nações Unidas, a agir para aplicar este quadro.

Como esperado, Abbas recebeu o apoio público do presidente egípcio Abdel-Fattah al-Sissi na segunda-feira. Enquanto parece que esta é uma conquista diplomática importante, e Abbas recebeu o apoio árabe tem trabalhado para as duas últimas semanas; mas parece que a delegação palestina sabe muito bem que a questão palestina não está na vanguarda dos interesses das nações árabes nesta fase - nomeadamente os países vizinhos como a Jordânia e no Líbano, assim como o Egito ea Arábia Saudita. O principal desafio que ameaça a esses países é o Islã radical que tem sido expressa de forma tão violenta, na forma do Estado Islâmico (anteriormente conhecido como ISIS).

O fortalecimento da IS, pelo menos tanto quanto a consciência da rua árabe, tem os líderes do mundo árabe preocupado, e, em especial, as cabeças de seus estabelecimentos de defesa. Eles vêem países como Líbia, Iraque, Síria e Iêmen, que poucos anos atrás sonhei com a democracia ea prosperidade econômica por causa da "Primavera Árabe", desmoronando como um castelo de cartas.

Chefe da Liga Árabe, Nabil al-Arabi disse na sessão que a ascensão do grupo no Iraque desafiou não apenas a autoridade do Estado, mas "sua própria existência e da existência de outros estados" e apelou a uma resolução decisiva para enfrentar o terrorismo militarmente, politicamente , economicamente e culturalmente. Arabi sugeriu que a ação militar poderia ter lugar sob a égide de uma Liga Árabe pacto de defesa comum. Parece Arabi fez seus comentários apenas após consulta com a secretária de Estado dos EUA John Kerry, bem como com outros líderes internacionais.

Ainda não está claro se as nações árabes irão contribuir para uma campanha militar contra o IS, ou enviar forças especiais para lutar no chão no Iraque ou na Síria. É claro, porém, que os líderes árabes, especialmente os pró-ocidentais, irá tomar todas as medidas que podem para manter ESTÁ lutadores longe de suas próprias fronteiras. No Oriente Médio, proteger as fronteiras do próprio um é essencialmente a mesma coisa que proteger o regime e seus líderes. Estes países agora entendo que eles terão de investir grandes somas e recursos - internos e externos - na luta é, e mantendo a sua bandeira de voar sobre os bairros mais pobres e mesquitas em seus próprios países.

Kerry é viajar para a Arábia Saudita e na Jordânia, na semana que vem para conversar com líderes do Golfo para determinar se eles estão preparados para fazer backup de sua retórica anti-jihadista com a ação.

Em Ramallah e Gaza, os líderes já perceberam que as prioridades dos países árabes mudaram, e os líderes palestinos levando isso em conta. Hamas agora está falando sobre a necessidade de cooperação com a Autoridade Palestina e parceria na execução do futuro Estado palestino, como condição para concordar com um Estado dentro das fronteiras de 1967. Tanto o Hamas eo Fatah entender que, nesta fase, o máximo que pode conseguir é o financiamento para a reconstrução de Gaza - e somente se eles podem superar seus conflitos internos palestinos. Iniciativa diplomática de Abbas terá agora de esperar, tanto quanto as nações árabes estão preocupados; a guerra contra o Estado islâmico está em primeiro lugar.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Ter Set 09, 2014 5:18 am

quando pergunto aos amigos o que pensam de Israel e palestina a resposta é so uma
TOU_ME ka**** Pros judeus e arabes 

Exactamente a mesm respsota que o pessoal alemão dizia quando a SS prendia na Alemanha nazi o vizinho do lado 
Depois a SS era a fartyar vilanagem

Ora
Hyamas é fruto da Moussad para combater o arafat
ISIS é um erro da Cia para combater o gajo da Siria


quem se safa ?
RUSSOS Irao e em parte a Turquia
Israel ja nem conta

Dizem os russo que os judeus bem queriam deixar gaza em paz e que eles nao chateassem mas criaramk mitos e lendAS E AGORA SAO COMO UMA JOVEM GRAVIDA QUE ARRANJOU UM noivo " FORA DE MODA "

TEM QUE AGUENTAR O PARTO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 09, 2014 4:44 pm

Vitor mango escreveu:quando pergunto aos amigos o que pensam de Israel e palestina a resposta é so uma
TOU_ME ka**** Pros judeus e arabes 

Exactamente a mesm respsota que o pessoal alemão dizia quando a SS prendia na Alemanha nazi o vizinho do lado 
Depois a SS era a fartyar vilanagem

Ora
Hyamas é fruto da Moussad para combater o arafat
ISIS é um erro da Cia para combater o gajo da Siria


quem se safa ?
RUSSOS Irao e em parte a Turquia
Israel ja nem conta

Dizem os russo que os judeus bem queriam deixar gaza em paz e que eles nao chateassem mas criaramk mitos e lendAS E AGORA SAO COMO UMA JOVEM GRAVIDA QUE ARRANJOU UM noivo " FORA DE MODA "

TEM QUE AGUENTAR O PARTO

E, no meio de uma análise sem pés nem cabeça, fruto do ódio sentido pelos judeus, esquece, que o ISIS nada mais é que a primavera árabe, derivada, não de um islamismo aceitável, mas de um fundamentalismo execrável, que nada respeita, nem mesmo os seus irmãos na fé, mas moderados!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Qua Set 10, 2014 1:41 am

POrrah pah eu nunca meto rotulkos nem ao vinho " azedo "
e essa de nao gostar de judeus da para rir
atãu eu corro os noticiarios abouit Palestina aviso os judeus que estao a fazer cagadas monstras e depois nao gramo Judeus 
??????????????????
EU nao sou profeta nao constitui num partido nem sequer ja voto nas eleitas e tenho so uma regra
Junto SEXO e religiao

Um sexo violento metemos a menina de enjoas matinais como a kinga da inglaterra
Se metermos armas nos religiosos eles partem para a desfilada da cabidela

MORTE ao Infiel !

Sou laico carago ...ser laico é andar atras da menina mas so lhe tocar com o amen da familia 
-V. Exa da-me ou consente-me a mãozinha da sua filha ??????????
- O Sr tem ACÇOES  DO bes ?
- SÕ boas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 10, 2014 5:01 pm

Vitor mango escreveu:POrrah pah eu nunca meto rotulkos nem ao vinho " azedo "
e essa de nao gostar de judeus da para rir
atãu eu corro os noticiarios abouit Palestina aviso os judeus que estao a fazer cagadas monstras e depois nao gramo Judeus 
??????????????????
EU nao sou profeta nao constitui num partido nem sequer ja voto nas eleitas e tenho so uma regra
Junto SEXO e religiao

Um sexo violento metemos a menina de enjoas matinais como a kinga da inglaterra
Se metermos armas nos religiosos eles partem para a desfilada da cabidela

MORTE ao Infiel !

Sou laico carago ...ser laico é andar atras da menina mas so lhe tocar com o amen da familia 
-V. Exa da-me ou consente-me a mãozinha da sua filha ??????????
- O Sr tem ACÇOES  DO bes ?
- SÕ boas

Avisa ou aproveita, para malhar nos judeus, como em centeio verde?

Acredito no seu laicismo... quando lhe interessa e... desde que não veja judeus por perto!

Laughing







_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Qui Set 11, 2014 12:42 am

**** ia a dizer uma palavrao soft
Carago vejo o Jon Stwrt every day e o gajo é Judeu e malha pior do que eu nesta gente estúpida e anormal que habita Israel porque se meteram num buraco sem saida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 11, 2014 5:31 pm

Vitor mango escreveu:**** ia a dizer uma palavrao soft
Carago vejo o Jon Stwrt every day e o gajo é Judeu e malha pior do que eu nesta gente estúpida e anormal que habita Israel porque se meteram num buraco sem saida

E depois disto, vai continuar a a dizer, que não toma partido por nenhum dos lados? Ou um judeu não pode fazer humor, mesmo contra a sua própria origem?

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Sex Set 12, 2014 1:21 am

um judeu com armas nao tem sensus de humor ...mata em nome da dita segurança mesmo que sejam crianças numa praia deserta a jogar a bola
A arma do Jon é a ironia e o tema VERDADE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 12, 2014 10:59 am

Vitor mango escreveu:um judeu com armas nao tem sensus de humor ...mata em nome da dita segurança mesmo que sejam crianças numa praia deserta a jogar a bola
A arma do Jon é a ironia e o tema VERDADE

Para mim, um humorista tem de fazer jus a essa designação, sendo muito difícil fazer sorrir, que não rir a bandeiras despregadas, só porque se usa de uma linguagem, de tipo mais que duvidoso. E quando as pessoas se cansam do modelo escolhido, lá vai tudo por água abaixo. Como no caso português de Herman José.Tanto chafurdou na porcaria, que hoje até tem de ser apresentador de programas, que nunca fizeram o seu género.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Vitor mango Sex Set 12, 2014 11:06 am

Como no caso português de Herman José.Tanto chafurdou na porcaria, que hoje até tem de ser apresentador de programas, que nunca fizeram o seu género.

Subscrevo na integra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar  Empty Re: Apesar de o apoio da Liga Árabe, palestinos entendem guerra contra o Estado Islâmico vem em primeiro lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos