Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

2 participantes

Ir para baixo

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Empty O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

Mensagem por Vitor mango Sex Set 12, 2014 1:37 am

Bruxelas não são lugares para os boys seja de quem for e como já tivemos e ainda temos um lugar de destaque isso de nada nos serviu para sairmos da tanga e nem para o tango serviu já que a Merkel esta pesada demais para esticar a perna 
Sou um adepto da nossa presença na CE por OUTRAS razoes

LIXO ( por exemplo )
Aqui na aldeia não se vê um papel no chão garrafa perdida da passagem do ultimo bêbado Tudo vai parar ao caixote de lixo . A pé de carro o pessoal para ao pé dos caixotes de lixo e atira o mesmo para o destino certo Na entrada da Nazaré ainda me lembro que existiam milhares de sacos de plástico a voar cascas de melão espalhados nos pinhais onde as camionetas paravam para o almoço ou petisco 
Nas paredes de todas as cidades pessoal pinchava tudo gritando que aquilo sim era a liberdade de expressão - foram precisos mais de 25 anos para parar o gaz dos sprays 
O Lixo venceu esta batalha graças ás leis da comunidade europeia 
Agora só existe lixo na área da governação e a parte chata é que ninguém sabe como o reciclar ...estava a lembrar-me do RELVAS que foi despejado da acção do governo com uma bruta reforma e  os que ainda ficaram não são lixo são autenticas nódoas

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Images?q=tbn:ANd9GcRtMA0UdEdo9Zn9a1tFtm8iW0bhV3xgrkraMn377FP0LrjKa7_Dcw

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Empty Re: O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 12, 2014 11:19 am

.
Agora só existe lixo na área da governação e a parte chata é que ninguém sabe como o reciclar ...estava a lembrar-me do RELVAS que foi despejado da acção do governo com uma bruta reforma e os que ainda ficaram não são lixo são autenticas nódoas escreveu:

Foi despejado, logo a seguir reintegrado e lá continua, embora não visível a almas pecadoras...


Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Empty Re: O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

Mensagem por Vitor mango Sex Set 12, 2014 12:50 pm

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Miguel+relvas+temos+papa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Empty Re: O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

Mensagem por Vitor mango Seg Set 12, 2016 12:38 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE Empty Re: O Carlos as moedas as notas e os trocados na CE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos