A fralda o berro e a cotovelada ..Pai ...vai la tu !
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A fralda o berro e a cotovelada ..Pai ...vai la tu !
A fralda o berro e a cotovelada ..Pai vai la tu ...Já dizia o Eça que político é como a dita alguém tem que mudar a fralda No antigamente nenhum homem fazia estes trabalhos ou mesmo enfiar o biberon no puto
Nesta na política ... a virtude é que a Dita (*****) que fazem são os outros que limpam
Pois estou a falar no BPN No BES nas comichões dos submarinos nos salários mínimos e por ai fora
O Choro manifesta-se nas ruas
- Bandidos ! Gatunos ! Filhos duma Ganda **** ! Abaixo o Governo !
Quando o mau cheiro é pestilento e chega ao Conselho de ministros muda-se a fralda Quando toda a gente sabe que o miudinho tinha que ir de imediato para a banheira e escovado esfregado saboneteiado para que a reestruturaçao do Governo fosse eficaz
A mulher do meu caseiro tinha um método eficaz para o sistema do miúdo andar sempre limpo
Na frente um buraco para a pilinha ( 3,1416) e na retaguarda outro buraco para o sólido orçamento de estado
O Puto hoje já com bigode olha para mim e eu penso
- Ora aqui temos um exemplo de como sair da porcaria da caca que os ministros fazem
UM BURACO no País ...e estamos salvos
OH Maria Luis olha-me só para esta solução !
Nesta na política ... a virtude é que a Dita (*****) que fazem são os outros que limpam
Pois estou a falar no BPN No BES nas comichões dos submarinos nos salários mínimos e por ai fora
O Choro manifesta-se nas ruas
- Bandidos ! Gatunos ! Filhos duma Ganda **** ! Abaixo o Governo !
Quando o mau cheiro é pestilento e chega ao Conselho de ministros muda-se a fralda Quando toda a gente sabe que o miudinho tinha que ir de imediato para a banheira e escovado esfregado saboneteiado para que a reestruturaçao do Governo fosse eficaz
A mulher do meu caseiro tinha um método eficaz para o sistema do miúdo andar sempre limpo
Na frente um buraco para a pilinha ( 3,1416) e na retaguarda outro buraco para o sólido orçamento de estado
O Puto hoje já com bigode olha para mim e eu penso
- Ora aqui temos um exemplo de como sair da porcaria da caca que os ministros fazem
UM BURACO no País ...e estamos salvos
OH Maria Luis olha-me só para esta solução !