Ex-marido jogou no Sporting
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
por Zona VIP on Julho 16, 2014
Lembra-se de Khalid Boulahrouz? Sim, esse mesmo, o defesa central holandês que passou pelo Sporting e que agora é jogador do Feyenoord. A senhora das fotos é a ex-mulher dele, Sabia Boulahrouz, que estava a trabalhar para o bronze em Saint-Tropez quando foi fotografada pelos paparazzi.
por Zona VIP on Julho 16, 2014
Mais um cornudo para o rol
» a" NOssa " Senhora de Fatima jogou onde e a santa Suzana ?
» Liga vai castigar Bruno Paixão pelo Sporting-FC Porto A prestação de Bruno Paixão no último Sporting-FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, vai ser alvo de acção disciplinar.
» Sporting - FC Porto O FC Porto vence no terreno do Sporting por 2 - 1.
» TV libanesa oferece emprego a jornalista que jogou sapatos em Bush Da France Presse BEIRUTE, 16 dez 2008 (AFP)
» O meu marido é uma vergonha...”
» Liga vai castigar Bruno Paixão pelo Sporting-FC Porto A prestação de Bruno Paixão no último Sporting-FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, vai ser alvo de acção disciplinar.
» Sporting - FC Porto O FC Porto vence no terreno do Sporting por 2 - 1.
» TV libanesa oferece emprego a jornalista que jogou sapatos em Bush Da France Presse BEIRUTE, 16 dez 2008 (AFP)
» O meu marido é uma vergonha...”
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos