Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação

Ir para baixo

GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Empty GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 10:48 am

GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação

  
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Branco
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação 1331655194-1328026692-gnr-55
Foto de arquivo...
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Branco
A GNR através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria realizou ontem 19 buscas, nos distritos de Leiria e Santarém, das quais 14 foram domiciliárias. Como resultado da operação foram detidos oito indivíduos e apreendidos cinco veículos.

Em comunicado a GNR explica que esta operação realizada nos distritos de Leiria e Santarém ocorreu no âmbito de um processo por crimes de furto de veículos, viciação e recetação.
Como resultado da operação foram detidos oito indivíduos e apreendidos cinco veículos dados como furtados e diversos componentes automóvel, pertencentes a cerca de 40 veículos desmantelados, uma arma de fogo de calibre 6,35 e produto estupefaciente (500 doses de haxixe e 170 doses de cocaína).
A operação teve a colaboração do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria e do Departamento de Investigação Criminal da Policia Judiciaria de Leiria.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Empty Re: GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 10:49 am

Foi mesmo aqui ao meu lado ...no Vale do Horto ...e por acaso passei la ontem e vio uma batelada de policia de choque
e...fiquei a cismar
-será PORQUE NÃO PAGUEI O IMPOSTO AUTOMÓVEL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos