GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação
Página 1 de 1
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação
GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de veículos, viciação e recetação | ||
| ||
A GNR através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria realizou ontem 19 buscas, nos distritos de Leiria e Santarém, das quais 14 foram domiciliárias. Como resultado da operação foram detidos oito indivíduos e apreendidos cinco veículos. | ||
Em comunicado a GNR explica que esta operação realizada nos distritos de Leiria e Santarém ocorreu no âmbito de um processo por crimes de furto de veículos, viciação e recetação. Como resultado da operação foram detidos oito indivíduos e apreendidos cinco veículos dados como furtados e diversos componentes automóvel, pertencentes a cerca de 40 veículos desmantelados, uma arma de fogo de calibre 6,35 e produto estupefaciente (500 doses de haxixe e 170 doses de cocaína). A operação teve a colaboração do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria e do Departamento de Investigação Criminal da Policia Judiciaria de Leiria. |
Foi mesmo aqui ao meu lado ...no Vale do Horto ...e por acaso passei la ontem e vio uma batelada de policia de choque
e...fiquei a cismar
-será PORQUE NÃO PAGUEI O IMPOSTO AUTOMÓVEL
e...fiquei a cismar
-será PORQUE NÃO PAGUEI O IMPOSTO AUTOMÓVEL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos