Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio

Ir para baixo

Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio Empty Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 11:00 am

Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio
Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio 15050314_rcKQu
 
Surge hoje a notícia de que a União Europeia vai investigar Passos Coelho, Relvas e a Tecnoforma, tudo motivado por uma queixa de Ana Gomes.
 
Ponto prévio: concordo com o apuramento de responsabilidades em processos menos claros, independentemente do quadrante político dos intervenientes.
 
Posto isto, parece-me irónico que a queixa tenha partido desta máscula eurodeputada. Ana Gomes esteve com a sua frondosa queixada bem presente enquanto o ex-querido líder, agora reduzido à condição de comentadeiro da estação pública, e respectivos apaniguados transformavam Portugal num tipo de faroeste sem lei. Apesar de fazer parte de um tipo de oposição interna ao sultanato de Sócrates no PS e de ter sido comparada a um "rottweiler à solta" por um dos elementos do seu gabinete, não consta que tenha sido levantada qualquer investigação a Sócrates por iniciativa da senhora.
 
Numa outra perspectiva, finalmente surge uma notícia acerca de Relvas após a sua saída do Governo. Todo este silêncio mediático poderia levar uma qualquer mente paranóica a assumir que houve uma acção concertada para o afastar. Longe de nós pensar que algo deste género se pode passar aqui no rectângulo.
 
tags: ana gomes, passos coelho, relvas, sócrates
link do postPor António Pinto, às 12:15  comentar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ana Gomes, um Rottweiler com eles no sítio Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos