Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o DRAMA DOS TESOS

Ir para baixo

o DRAMA DOS TESOS  Empty o DRAMA DOS TESOS

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 27, 2014 1:40 am

Os jornais de papel cada vez servem menos para forrar gavetas e os mesmos tiveram que se digitalizar e ai tentaram que a gente pagasse (lembro-me do El Pais ) depois o Expresso ...e o resultado foi um desastre
Depois libertaram o pagamento porque os anúncios davam para o tabaco e cairam num Drama
O jornal para ter anúncios tinham que ter um pagerank altos ...e a medo meteram de novo pagamento para a emissão completa ...de novo o rank cai a pique
O Haaretz bombardeava-me com assinaturas ridículas ofertas disto e mais daquilo ...so que eu não pago nada que é livre na concorrência

Este forum é livre e não recebe despesas como o Passos Coelho ...nem Passos..nem passas e muito menos Figos ...só amor livre

A nossa pagerank esta nos 3|10 que para um pascoal "pasquim " é obra
Qual a soluçao

Magazine e formatar com muitav divisoes e sob divisoes que vao desde mamas das gajas misticos temas astronomia hISTORIA DO PLANETA MUNDO  e por ai fora

O resultado é que o Google nos apanha pouco a pouco quando alguém clica um tema e é por ai que entram muitos leitores
Pouco a pouco isto vai inchando

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o DRAMA DOS TESOS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos