Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Costa tem Costelas de Goa e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham

Ir para baixo

Costa tem Costelas de Goa  e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham Empty Costa tem Costelas de Goa e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham

Mensagem por Vitor mango Ter Set 30, 2014 12:55 am

Um jornal Indiano inchava o peito de orgulho da origem Goesa do Costa (Tó prós amigos ) Considero o Somerset Maugham o maior contador de historias e um autentico monstro das prosarias mundiais 
Ele tem um conto passado em Macau onde descreve a ternura e o amor pátrio do nosso governador numa terra longe de tudo o que era tudo desapoiado do Governo de Lisboa

Ora é exatamente este o tema que eu gostaria de escovar esta nossa capacidade de escolher desde o Eusébio não nascido cá e a arriscar-se a ir parar ao panteão nacional ao lado de vários nomes que sabiam escrever sabias virtudes

GOA foi no seu esplendor um polo de civilização em toda a Ásia e Portugal podem orgulhar-se de ter criado o Brasil como símbolo que já resolveu dois traumas "tramados "

O Racismo e a religião 
Meus caros ...quando eu vejo Judeus montados em F14 a despedaçar palestinianos rodearem-se de muros para não se misturarem com a ralé (ditos palestinos ) ou os americanos no Iraque Vietname e onde haja sítios para despejarem bombas ou Xiitas e sunitas a esfaquearem-se por amor ao Toucinho

Uma onda de independência varre a Europa e uma gula para anexar o vizinho enche os títulos das noticias do dia ( e da noite )

OH MY GOD

Nossa Senhora em Fátima metida num andor "made in China " faz levitar a "xanta esmolinha pro ceguinho " e o nosso mano PAPA Xico mete a malandragem pedofilia na prisia

Portugal no seu melhor

VIVOOOOOOOOOOOOOO o Costa ! Viva o Kama sutra !
Abaixo o Governo !
Coelho para a Índia Já !

Costa tem Costelas de Goa  e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham GoaP355Rupias29.11.1945

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Costa tem Costelas de Goa  e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Costa tem Costelas de Goa  e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham Empty Re: Costa tem Costelas de Goa e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham

Mensagem por Vitor mango Ter Set 30, 2014 1:18 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Costa tem Costelas de Goa  e o maior escritor das Asias foi W. Somerset Maugham Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos