Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Desfile o Berro a esquina e o suborno mansinho

Ir para baixo

O Desfile o Berro a esquina e o suborno mansinho Empty O Desfile o Berro a esquina e o suborno mansinho

Mensagem por Vitor mango Dom Out 05, 2014 1:43 am

Ando preocupado pah ...isto do tipo a quem o Salgado deu o caroço da comichão dos submarinos deixa-me em pulgas 
Um suborno pode não ser pago em cacau mas de muita maneira

Quanto estava no Brasil e o estado comprou um sistema de vigilância da Amazónia ganhou a empresa americana ...poisss....
-Só que os franceses que perderam meteram em direto umas gravações ...
-Xou senador as "mininas " já estão no aeroporto no jato privado e em Miami a mansão e...e... esta já tudo conforme o ajustado 
Adoro este género de suborno ... e quando mete "minina" com ou sem chapéu vermelho a gente pasma 
Um jovem pintor que andou aqui a pintar a tromba da casa pagou 800 contos ( escudos da época ) aos telefones de "mininas " no paleio ...mas um sexagenário da aldeia entrou no esquema e a reforma não lhe da para pagar a conta das "mininas " que lhe assopram palavras lindas

...Mininas " que são avozinhas que do outro lado da linha despejam palavras doces ternas que ate parecem os políticos na época do engate ao voto

O Desfile o Berro a esquina e o suborno mansinho Woman-getting-know-donkey-5604483

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Desfile o Berro a esquina e o suborno mansinho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos