No Concelho da capital os conselheiros de estado aconselhavam
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
No Concelho da capital os conselheiros de estado aconselhavam
...a meter no fundo de las COSTAS os ministros da Inducaçao e da injustiça numa reunião que se infiltrou pela noite dentro
Ahhh.ahhh... e de novo ahhh...porque ?
Porque os comentadores Marcelo Rebelo e o Zé das Sokas vieram ao baile malhar na dita reunião com o Marcelo a não querer dizer o que sente e o Zé a dizer a verdade
-Olha olha esta gente entrou em parafuso quando viu mouros na COSTA
Eu analista não profissional mas com o mesmíssimo direito de errar nas sondagens com menos erros que o Marcelo ...meti no avatar deste Forum um GALO a atravessar uma ponte de olhar firme pé Seguro enquanto as galinhas cacareja na margem SEGURAS
Ora um chefe toma sempre a dianteira SEGURO do que é o caminho
O Costa do Concelho da capital que um lider o é quando se mete a ligar margens ...mesmo as de erro esquecendo-se da dificuldades quando no caminho há Silvas e silvados
As galinhas ( e aqui leia-se o governo ) só lhes resta agora cacarejar
CORROCORRRRO CO RO !
No meio de tanto erro tanta asneira tanta caca vigoras e vigaristas ...habbemos Papa ...sorry habbemos Costa ( Haber é segundo o Cratro o verbo haver haber com pronuncia nortenha )
Ahhh.ahhh... e de novo ahhh...porque ?
Porque os comentadores Marcelo Rebelo e o Zé das Sokas vieram ao baile malhar na dita reunião com o Marcelo a não querer dizer o que sente e o Zé a dizer a verdade
-Olha olha esta gente entrou em parafuso quando viu mouros na COSTA
Eu analista não profissional mas com o mesmíssimo direito de errar nas sondagens com menos erros que o Marcelo ...meti no avatar deste Forum um GALO a atravessar uma ponte de olhar firme pé Seguro enquanto as galinhas cacareja na margem SEGURAS
Ora um chefe toma sempre a dianteira SEGURO do que é o caminho
O Costa do Concelho da capital que um lider o é quando se mete a ligar margens ...mesmo as de erro esquecendo-se da dificuldades quando no caminho há Silvas e silvados
As galinhas ( e aqui leia-se o governo ) só lhes resta agora cacarejar
CORROCORRRRO CO RO !
No meio de tanto erro tanta asneira tanta caca vigoras e vigaristas ...habbemos Papa ...sorry habbemos Costa ( Haber é segundo o Cratro o verbo haver haber com pronuncia nortenha )
Última edição por Vitor mango em Seg Out 13, 2014 2:13 am, editado 1 vez(es)
aviso aos galinha cios
Nao sou apoiante ( nem da POIA ) de nenhum partido clube ou casta religiosa Sou Virgem espremido diretamente da UBA ( uva em Nortenho )..pelo que de Costas sou votante na MOURA na costa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos