Depois dizem que o ""Pais"" está de rastos
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas :: noticias nacionais
Página 1 de 1
Depois dizem que o ""Pais"" está de rastos
Portugueses passaram quase um dia inteiro online em setembro
Os portugueses dedicaram um total de 126 milhões de horas à Internet no mês de setembro.
Cada utilizador que acedeu à grande rede passou, em média, 23 horas e 23 minutos online, o terceiro valor mais alto do ano, nas contas da Marktest.
Para o mesmo mês, os resultados mais recentes do Netpanel revelam que um total de 5,41 milhões de portugueses usou a Internet, numa média diária de 2,7 milhões de pessoas.
Os números revelam ainda que foram visitadas mais de 7.000 milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1.370 páginas.
Até à data, junho foi o mês que somou maior número de utilizadores online, com 5,5 milhões de internautas contabilizados.
Outro recorde obtido em junho foi o do número de utilizadores diários, que se fixou nos 2,9 milhões, o mais elevado desde janeiro.
Quem esteve online neste período visitou 7,7 mil milhões de páginas, a uma média de 1.398 páginas visitadas por utilizador.
.
Para se chegar a uma conclusão sem mácula, necessário se torna uma comparação com outros países, nos mesmos moldes de espaço e tempo.
Para se chegar a uma conclusão sem mácula, necessário se torna uma comparação com outros países, nos mesmos moldes de espaço e tempo.
Joao Ruiz escreveu:.
Joao pergunte a este perigo em contabilidade bancaria
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:.
Joao pergunte a este perigo em contabilidade bancaria
E vou perguntar-lhe... o quê? O que está à vista de todos? É só olhar para praias, cafés e afins, para se chegar à triste conclusão da preguiça portuguesa.
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas :: noticias nacionais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos