Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado
Para que conste sou um "expert " em doenças das árvores em pé ...vejo apalpo cheiro coço e faço o diagnostico ...mas na política não vejo não olho mas sinto na bolsa que a porra do Coelho me vai á caixa das esmolas
Para se saber se uma árvore esta com as finanças em dia "olhem para o ápice ou ponta la no alto verde viçosa e ereta a coisa safa-se
Na população já não olhamos para o alto mas escutas nas esquinas
- Filho da **** ! ..o Gajo cortou-me ... isto não me da para o tabaco... tou á rasca sem emprego...
Calma !
O problema não esta no Coelho mas quem o elegeu
Vocês carago ...eu bem os avisei ...agora pagam e não bufam
Bye bye tenho que ir ao multibanco pagar o IMI...IRS...IRC ..o imposto automóvel...a multa dos atrasos ... a contribuição de... o imposto social ... O Iva ...o imposto circulação ...
as garantias bancarias ...o défice ...a puta que os pariu a todos os boys na toca do refogado
Para se saber se uma árvore esta com as finanças em dia "olhem para o ápice ou ponta la no alto verde viçosa e ereta a coisa safa-se
Na população já não olhamos para o alto mas escutas nas esquinas
- Filho da **** ! ..o Gajo cortou-me ... isto não me da para o tabaco... tou á rasca sem emprego...
Calma !
O problema não esta no Coelho mas quem o elegeu
Vocês carago ...eu bem os avisei ...agora pagam e não bufam
Bye bye tenho que ir ao multibanco pagar o IMI...IRS...IRC ..o imposto automóvel...a multa dos atrasos ... a contribuição de... o imposto social ... O Iva ...o imposto circulação ...
as garantias bancarias ...o défice ...a puta que os pariu a todos os boys na toca do refogado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos