Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado

Ir para baixo

Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado Empty Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado

Mensagem por Vitor mango Qui Out 16, 2014 1:45 am

Para que conste sou um "expert " em doenças das árvores em pé ...vejo apalpo cheiro coço e faço o diagnostico ...mas na política não vejo não olho mas sinto na bolsa que a porra do Coelho me vai á caixa das esmolas 
Para se saber se uma árvore esta com as finanças em dia "olhem para o ápice ou ponta la no alto verde viçosa e ereta a coisa safa-se

Na população já não olhamos para o alto mas escutas nas esquinas

- Filho da **** ! ..o Gajo cortou-me ... isto não me da para o tabaco... tou á rasca sem emprego...
Calma !
O problema não esta no Coelho mas quem o elegeu

Vocês carago ...eu bem os avisei ...agora pagam e não bufam 
Bye bye tenho que ir ao multibanco pagar o IMI...IRS...IRC ..o imposto automóvel...a multa dos atrasos ... a contribuição de... o imposto social ... O Iva ...o imposto circulação ...
as garantias bancarias ...o défice ...a puta que os pariu a todos os boys na toca do refogado
Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado Images?q=tbn:ANd9GcSiQ-cPWOC4dmARkRnXe6kJwy40zS02LCu2t4FTGC1ikAfsxagm

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma arvore morre de pé ...Um Coelho ou no tacho ou nos dentes de um esfomeado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos