Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."

Ir para baixo

...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."  Empty ...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."

Mensagem por Vitor mango Sex Out 17, 2014 5:17 am

Bate-ministro israelense Kerry para amarrar ascensão do Estado Islâmico para o conflito israelense-palestino
"Acontece também que, quando um muçulmano britânico decapita um cristão britânico, sempre haverá alguém para culpar os judeus", diz ministro da Economia, Naftali Bennett.
Por Barak Ravid | décima sétima outubro de 2014 | 12:24 | 1

Kerry: Falta de Israel-Palestina paz no Oriente Médio alimenta o extremismo
Ao Haaretz, The Associated Press e Barak Ravid
17 outubro, 2014 | 06:19 | 10

O ministro da Economia Naftali Bennett atacou o secretário de Estado dos EUA John Kerry sobre seus comentários Sexta-feira de ligar o conflito eo extremismo entre israelenses e palestinos no Oriente Médio.

"Acontece também que, quando um muçulmano britânico decapita um cristão britânico, sempre haverá alguém para culpar os judeus", disse ele. "Não há terror justificando, apenas lutando. Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."

Bennett sugeriu ouvir o Estado Islâmico, também conhecido como ISIS e ISIL, e acreditando que o grupo terrorista.

"Estes são os terroristas que querem controlar todo o Oriente Médio da Síria para a Jordânia eo Líbano, e para restabelecer um califado islâmico", disse ele. "Você pode lutar contra isso ou explicar isso. A escolha está nas mãos do mundo, e ele vai arcar com as conseqüências."

O secretário de Estado traçou uma linha entre a necessidade de uma resolução do conflito israelo-palestiniano com a luta contra o extremismo no Oriente Médio, e pediu para a realização da solução de dois Estados, enquanto falando em uma marcação a cerimônia muçulmana Departamento de Estado festival de Eid al-Adha.

A luta para chegar a uma solução pacífica para o conflito palestino-israelense, disse Kerry, deve ser visto no contexto da luta contra o extremismo, como é personificada pelo grupo Estado Islâmico.

"Como eu fui ao redor e encontrou-se com as pessoas no decorrer de nossas discussões sobre a coligação [anti-islâmico Estado] [...] não havia um líder me encontrei com na região que não levantou comigo espontaneamente a precisamos tentar obter a paz entre Israel e os palestinos, porque era uma causa de recrutamento e de raiva rua e agitação que se sentiam - e eu vejo um monte de cabeças balançando - eles tiveram que responder a ", disse Kerry.

"E as pessoas precisam entender a conexão de que ... Tem algo a ver com humilhação e negação e falta de dignidade, e Eid celebra o oposto de tudo isso."

"Então, o que precisamos fazer é reconhecer que precisamos para construir a paz através de parcerias específicas. Uma parceria é especificamente o esforço para tentar dirigir para essa paz, para ter um compromisso, para encontrar uma maneira de criar dois Estados que podem viver juntos lado a lado, dois povos, com ambas as suas aspirações a ser respeitado. ainda acredito que é possível, e eu ainda acredito que nós precisamos trabalhar para ele. também precisamos descobrir como. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."  Empty Re: ...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."

Mensagem por Vitor mango Sex Out 17, 2014 5:17 am

não havia um líder me encontrei com na região que não levantou comigo espontaneamente a precisamos tentar obter a paz entre Israel e os palestinos, porque era uma causa de recrutamento e de raiva rua e agitação que se sentiam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Dizer que o conflito israelo-palestiniano é o fortalecimento do Estado Islâmico está incentivando terror global."  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos