Membros de direita do governo israelense e outros MKs estão empurrando para remover as restrições que impedem os judeus de orar em local sagrado de Jerusalém.
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo :: Haaretz (de Israel )
Página 1 de 1
Membros de direita do governo israelense e outros MKs estão empurrando para remover as restrições que impedem os judeus de orar em local sagrado de Jerusalém.
FM Lieberman: Politicians visiting Temple Mount - headline-chasing idiocy
Avigdor Lieberman. Photo by Olivier Fitoussi
Text size
Comments (0)
Print Page
Send to friend
Share on Facebook
Share on Twitter
Share
related tags
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Benjamin Netanyahu-1.476753]Benjamin Netanyahu[/url]
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Avigdor Lieberman-1.476749]Avigdor Lieberman[/url]
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Temple Mount-1.477688]Temple Mount[/url]
related articles
Jordan, Palestinians urge UN to stop Israel's 'violations' on Temple Mount
By The Associated Press and Reuters
Nov. 6, 2014 | 4:15 AM | 3
Israel's ties with Jordan put to test in face of Jerusalem crisis
By Zvi Bar'el | Nov. 6, 2014 | 9:01 AM
Under U.S., Jordanian pressure, Netanyahu calls for restraint on Temple Mount
By Barak Ravid | Nov. 1, 2014 | 7:12 PM | 3
Foreign Minister [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Avigdor Lieberman-1.476749]Avigdor Lieberman[/url] on Thursday berated right-wing politicians for exploiting tensions in Jerusalem, telling Israel Radio on Thursday that Israeli ministers and MKs visiting the [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Temple Mount-1.477688]Temple Mount[/url] was "idiocy" and was driven by "cheap headline seeking."
Right-wing members of Prime Minister [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Benjamin Netanyahu-1.476753]Benjamin Netanyahu[/url]'s Likud party and other hardline lawmakers are pushing the government to remove restrictions preventing Jews from praying at the Jerusalem holy site at the center of the tensions, known to Jews as the Temple Mount and to Muslims as the Noble Sanctuary.
On Wednesday a Hamas militant slammed a minivan into a crowd waiting for a train in Jerusalem, killing one person and wounding 13, before being shot dead himself.
The man's wife said he had been angered by a confrontation between police and Palestinians at the site earlier in the day.
Right-wing members of the Israeli government and other MKs are pushing to remove restrictions preventing Jews from praying at the Jerusalem holy site.
By Haaretz and Reuters | Nov. 6, 2014 | 9:03 AMTweet |
Avigdor Lieberman. Photo by Olivier Fitoussi
Text size
Comments (0)
Print Page
Send to friend
Share on Facebook
Share on Twitter
Share
related tags
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Benjamin Netanyahu-1.476753]Benjamin Netanyahu[/url]
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Avigdor Lieberman-1.476749]Avigdor Lieberman[/url]
[url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Temple Mount-1.477688]Temple Mount[/url]
related articles
Jordan, Palestinians urge UN to stop Israel's 'violations' on Temple Mount
By The Associated Press and Reuters
Nov. 6, 2014 | 4:15 AM | 3
Israel's ties with Jordan put to test in face of Jerusalem crisis
By Zvi Bar'el | Nov. 6, 2014 | 9:01 AM
Under U.S., Jordanian pressure, Netanyahu calls for restraint on Temple Mount
By Barak Ravid | Nov. 1, 2014 | 7:12 PM | 3
Foreign Minister [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Avigdor Lieberman-1.476749]Avigdor Lieberman[/url] on Thursday berated right-wing politicians for exploiting tensions in Jerusalem, telling Israel Radio on Thursday that Israeli ministers and MKs visiting the [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Temple Mount-1.477688]Temple Mount[/url] was "idiocy" and was driven by "cheap headline seeking."
Right-wing members of Prime Minister [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Benjamin Netanyahu-1.476753]Benjamin Netanyahu[/url]'s Likud party and other hardline lawmakers are pushing the government to remove restrictions preventing Jews from praying at the Jerusalem holy site at the center of the tensions, known to Jews as the Temple Mount and to Muslims as the Noble Sanctuary.
On Wednesday a Hamas militant slammed a minivan into a crowd waiting for a train in Jerusalem, killing one person and wounding 13, before being shot dead himself.
The man's wife said he had been angered by a confrontation between police and Palestinians at the site earlier in the day.
Última edição por Vitor mango em Qui Nov 06, 2014 5:22 am, editado 1 vez(es)
FM Lieberman: Políticos visitam o Monte do Templo - manchete perseguindo idiotice
Por Haaretz e Reuters | 06 de novembro de 2014 | 09:03
By The Associated Press e Reuters
06 de novembro de 2014 | 04:15 | 3
Laços de Israel com a Jordânia posta à prova em face da crise Jerusalém
Por Zvi Bar'el | 06 de novembro de 2014 | 09:01
Segundo o US, a pressão da Jordânia, Netanyahu apela à contenção no Monte do Templo
Por Barak Ravid | 01 de novembro de 2014 | 19:12 | 3
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman na quinta-feira repreendeu políticos de direita para explorar as tensões em Jerusalém, dizendo à Rádio Israel nesta quinta-feira que os ministros israelenses e MKs visitam o Monte do Templo era "idiotice" e foi impulsionado pela "busca manchete barato."
Membros de direita do partido Likud do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e outros parlamentares linha-dura estão pressionando o governo para remover as restrições que impedem os judeus de orar em local sagrado de Jerusalém no centro das tensões, conhecido pelos judeus como o Monte do Templo e pelos muçulmanos como o Santuário Nobre.
Na quarta-feira um militante Hamas bateu uma minivan em uma multidão esperando por um trem em Jerusalém, matando uma pessoa e ferindo outras 13, antes de ser morto a tiros si mesmo.
A esposa do homem disse que tinha sido irritado por um confronto entre a polícia e os palestinos no local no início do dia.
Por Haaretz e Reuters | 06 de novembro de 2014 | 09:03
By The Associated Press e Reuters
06 de novembro de 2014 | 04:15 | 3
Laços de Israel com a Jordânia posta à prova em face da crise Jerusalém
Por Zvi Bar'el | 06 de novembro de 2014 | 09:01
Segundo o US, a pressão da Jordânia, Netanyahu apela à contenção no Monte do Templo
Por Barak Ravid | 01 de novembro de 2014 | 19:12 | 3
Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman na quinta-feira repreendeu políticos de direita para explorar as tensões em Jerusalém, dizendo à Rádio Israel nesta quinta-feira que os ministros israelenses e MKs visitam o Monte do Templo era "idiotice" e foi impulsionado pela "busca manchete barato."
Membros de direita do partido Likud do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e outros parlamentares linha-dura estão pressionando o governo para remover as restrições que impedem os judeus de orar em local sagrado de Jerusalém no centro das tensões, conhecido pelos judeus como o Monte do Templo e pelos muçulmanos como o Santuário Nobre.
Na quarta-feira um militante Hamas bateu uma minivan em uma multidão esperando por um trem em Jerusalém, matando uma pessoa e ferindo outras 13, antes de ser morto a tiros si mesmo.
A esposa do homem disse que tinha sido irritado por um confronto entre a polícia e os palestinos no local no início do dia.
Lieberman nao passa de um chulo perfeitamente idiota que nao percebe o mundo0 que o rodeio pelo que nem sequer comento os "arrotos da personagem "
mas
Quando os americanos "ás Ordens de Obama " chama cobarde ao NETAMIADO eles sabem do que falam
Ou seja
O PM de Israel esta preso a esta gente CHULA louca e ortodoxa e tem medo sequer de lhes voltar os olhos porque estes gajos alem de roubarem matam tal como em Chicagoo gang de AlCapone
mas
Quando os americanos "ás Ordens de Obama " chama cobarde ao NETAMIADO eles sabem do que falam
Ou seja
O PM de Israel esta preso a esta gente CHULA louca e ortodoxa e tem medo sequer de lhes voltar os olhos porque estes gajos alem de roubarem matam tal como em Chicagoo gang de AlCapone
Agora ate a Jordania avisou se estes broncos entrarem na esplanada das mesquitas que cortam as relaçoes com Israel
Sozinhos ja no mundo liricos e fanaticos com os militares ja a agitarem-se Israel esta ja á beira do abismo
Sozinhos ja no mundo liricos e fanaticos com os militares ja a agitarem-se Israel esta ja á beira do abismo
.
Pois, Mango, pois!
Na quarta-feira um militante Hamas bateu uma minivan em uma multidão esperando por um trem em Jerusalém, matando uma pessoa e ferindo outras 13, antes de ser morto a tiros si mesmo. A esposa do homem disse que tinha sido irritado por um confronto entre a polícia e os palestinos no local no início do dia. escreveu:
Pois, Mango, pois!
Joao Ruiz escreveu:.
Pois, Mango, pois!
pois pois O começo do fim do "império judacio "
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:.
Pois, Mango, pois!
pois pois O começo do fim do "império judacio "
Eu não apostaria nisso!
ja esta a cair aos bocados
Vitor mango escreveu:ja esta a cair aos bocados
Já apanhou algum?
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:ja esta a cair aos bocados
Já apanhou algum?
Tenho dor nas costas para me vergar Ajoelhar Vergar para meca ou dar cabeças no muro templo
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:ja esta a cair aos bocados
Já apanhou algum?
Tenho dor nas costas para me vergar Ajoelhar Vergar para meca ou dar cabeças no muro templo
Picalm é óptimo, para essas dores!
PIcalm colheita de que ano
Vitor mango escreveu:PIcalm colheita de que ano
Pergunte na farmácia e fica elucidado!
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:PIcalm colheita de que ano
por acaso sabe se é preciso receita medical
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:PIcalm colheita de que ano
por acaso sabe se é preciso receita medical
É precisa a receita, até para beneficiar do respectivo desconto, que o abranja, mas também há aquela situação em que a farmácia cede o medicamento, pagando o utente a percentagem respectiva e apresentando a receita médica depois.
é exatamente o que eu faço
Vitor mango escreveu:é exatamente o que eu faço
Então, qual é a dúvida?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos