Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa

2 participantes

Ir para baixo

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Empty Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 11, 2014 1:12 am

Sou um Euro-Manhoso no que respeita a Europa jurando a pés juntos que se a gente não tem entrado éramos já governados por uma junta de Coronéis e a moeda mais baixa do que o papel higiénico 
A União Europeia foi uma das maiores revoluções sociais de que há memoria não imposta pelas armas garantindo á Alemanha um controle politico de um imenso território sem disparar uma bufa ou um sonoro arroto

Claro que o Barroso foi um dedicado e cerimonioso mordomo da madama Merkel com os franceses a fazer o papel "dos últimos a saber " e os ingleses apanhados na ratoeira 
Salvaram-se os Italianos que meteram gente valida no esquema e tal como o eixo Italo germânico que só se aguentou quando os italianos estavam a bordo ...quando saíram os germânico afundaram ...
...RÚSSIA ?????? o que é...isso pah ..levaram um aperto nos tomates e andam por ai a ganir com uns aviões a vigiar-nos a costa e o rublo em descalabro

FIM da União Europeia ? Olha olha ...estamos na mesma posição que uma jovem que não tomou a pirula e o bebe clama por mama e andamos á procura de um pai que meta ORDEM na família 
No quarto ou quinto segredo de Fátima la vinha o e mail

A Rússia será convertida ! E foi !

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  9k=


Última edição por Vitor mango em Ter Nov 11, 2014 1:32 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Empty Re: Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 11, 2014 1:14 am

Chaputas ? Adoro fritas com feijão frade (ou bispo )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Empty Re: Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa

Mensagem por Kllüx Ter Nov 11, 2014 5:44 am

5 ***** 6 ou 7... A Russia abre e a Europa mete!  Laughing Laughing Laughing

(foram os russos k me bombardearam o Avatar? scratch )

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa  Empty Re: Chaputas Chernes o pirolito e a saida do Durão Manhoso da europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos