Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gordon Brown incita Obama a fundar nova ordem mundial 11/11 08:20 CET mundo Gordon Brown estende a mão ao próximo presidente norte-americano em nome de uma nova ordem mundial.

Ir para baixo

Gordon Brown incita Obama a fundar nova ordem mundial 11/11 08:20 CET mundo  Gordon Brown estende a mão ao próximo presidente norte-americano em nome de uma nova ordem mundial. Empty Gordon Brown incita Obama a fundar nova ordem mundial 11/11 08:20 CET mundo Gordon Brown estende a mão ao próximo presidente norte-americano em nome de uma nova ordem mundial.

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 11, 2008 2:26 am

Gordon Brown incita Obama a fundar nova ordem mundial 11/11 08:20 CET
mundo

Gordon Brown estende a mão ao próximo presidente norte-americano em nome de uma nova ordem mundial.

Como Barack Obama, o primeiro-ministro britânico, quer demarcar-se da era do seu predecessor no cargo, tendo-se apresentando ontem como um atlantista e europeísta convicto, durante o discurso anual sobre política estrangeira.

“A aliança entre o Reino Unido e os Estados Unidos, e de uma forma mais alargada entre a Europa e os Estados Unidos, pode e deve marcar uma nova liderança, de forma a dirigir os esforços globais para a construção de uma nova ordem mundial mais justa, mais segura e mais forte”.

Brown, cuja subida de popularidade é proporcional aos receios de recessão económica, anunciou ainda que vai baixar os impostos para diminuir o impacto da crise junto das famílias mais carenciadas.

Uma medida que vai propor aos restantes parceiros do G20 durante a conferência de Washington, no próximo Sábado.

A perturbar a nova sintonia entre Londres e Washington estará apenas o Afeganistão. Apesar dos apelos de Obama, Brown já afirmou que não pretende enviar mais tropas para o país.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos