Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ISRAEL É UMA MERDA

Ir para baixo

ISRAEL É UMA MERDA Empty ISRAEL É UMA MERDA

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 15, 2014 8:39 pm

ISRAEL É UMA MERDA
Por DAVID MERDESTEIN BOSTESSMANN 09/06/2010 às 13:12

Alguns pontos importantes que devem ser conhecidos pelos idiotas maria-vai-com-as-outras que defendem Israel cegamente aqui pelas terras brasilis.

Algumas coisas são convenientes saber:

1 - Judeu é uma identidade religiosa. Todo judeu se sente superior porque leu esta merda no Torah. Portanto, se você é um não-judeu (gentio), você pode ser temporariamente tolerado, porém será o primeiro a ser jogado no lixo quando for conveniente para o Judeu.

2 - Judeus se sentem de fato como filhos escolhidos de Deus. Judeus acreditam que não é pecado escravizar gentios (qualquer um não-judeu), pois a escravidão funciona como penitência para os ímpios, os inferiores (todos não-judeus).

3 - Hitler perseguiu os Judeus (que aliás, foram perseguidos desde sempre graças a sua postura arrogante baseada em uma crença local e ao seu dinheirismo e ganância intrínsecos) e isto serviu de pretexto para um interminável cilo de medidas afirmativas e reparadoras. O povo alemão trabalha até hoje para pagar indenizações à judeuzada, que no período pré-guerra já acharcava o alemão comum com agiotagem e sacanagens financeiras, especialidade máxima deste povo que só pensa em dinheiro e em rezar para a merda de seu deus terrorista.

4 - O Estado de Israel foi criado por decisão unilateral do Reino Unido. Para sua implantação, foi perpretado um genocídio contra palestinos e árabes que habitavam a região. Não se martela dioturnamente as estatísticas do massacre promovido pelos Judeus, armado pelo seu irmão mais velho EUA, porque a mídia é 100% controlada por estes filhos da puta.

5 - Israel recebe mais dinheiro do tesouro americano do que alguns estados daquela federação. O lobby da judeuzada na política americana garante envios monstruosos de ajuda financeira e em armas e inteligência militar, doada para aquele país. Quando um palestino, expulso de sua terra, joga um foguete russo de US$5,00 que de cada 50 lançamentos fere um judeu, Israel responde com bombardeios de caças doados pelos EUA e bombas de fósforo, matando milhares de uma tacada só. É a guerra assimétrica.

6 - Com a ajuda dos retardados mentais americanos, também idiotizados pela religião que tem base no deus Judaico, Israel adota uma psotura arrogante e belicista contra todos os seus subdesenvolvidos países. Invade quando quer, faz o que quer, usa armas proibidas, invades navios em águas internacionais e tudo isso com a guarida do país mais forte do mundo e graças às infinitas divisões religosas e políticas dos países árabes.

Por tudo isso, só podemos concluir uma coisa: ISRAEL É UMA MERDA.

[email=contato@midiaindependente.org?subject=Denuncia%20de%20abusos%20na%20politica%20editorial%20-%20Artigo:%20473082]>>Denuncie abusos na política editorial [/email]  
>>Complemente esta matéria

Comentários


Racismo
=) 09/06/2010 14:30

Este post é extremamente racista.

-Judeu não é apenas quem pratica o judaísmo, mas também quem nasce de uma mãe judia.
-Nem todo judeu (ortodoxo ou não) é um sionista, e nem todo sionista é um filho da puta (só a maioria deles). Há sionistas moderados e menos radicais como o sul-africano Richard Goldstone, que foi contra o apartheid e que condenou Israel por crimes de guerra.
-A maioria dos sionista são gentios, sobretudo cristãos e ateus.


Agora essa da indenização eu não sabia. Espero que pelo menos judeus membros dos partidos nazistas europeus (que estão ficando cada vez mais "enjudeuzados" devido à necessidade de combater a "islamização da Europa") não recebam essas indenizações.
Seria o cúmulo da ironia.

ISRAEL É UMA MERDA 1pixel

Postante ! Cuidado. Tem um Judeu fungando no seu cangote
Ibraim 09/06/2010 14:41

Do jeito que você vê Judeu em todo canto. Você apenas esqueceu de ver e sentir que há um judeu fungando no seu cangote. Em outras palavras há um Judeu comendo o seu cú...

Agora, larga de ser idiota e vê se posta alguma coisa que preste, porque do contrário, você continuará um alienado idiotizado... Seu bundão !!

ISRAEL É UMA MERDA 1pixel

Bosta
Fabiano 09/06/2010 17:03

Não mencionando os judeus em sí, mas vou falar dos estados(EUA e ISRAEL)

São mesmo uma bosta, protecionismo barato...
Que vão para a puta que os pariu esses dois países de merda!!!!

Ja somos rebaixados e escravisados pelos nossos próprios políticos e ainda ter que abaixar a cabeça pra essas bostas ae???

VÃO TODOS TOMAR NO CÚ!!!

FREE GAZA!!!!!!!!!!!!

ISRAEL É UMA MERDA 1pixel

boicotem israhell
GG 10/06/2010 02:20

boicotem israhell
ISRAEL É UMA MERDA 473144
boicotem israhell

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ISRAEL É UMA MERDA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117493

Ir para o topo Ir para baixo

ISRAEL É UMA MERDA Empty Re: ISRAEL É UMA MERDA

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 15, 2014 8:40 pm

Manos e manas
Par mim todas as religioes sao uma merda ...quandooooooooooooooooooooooooo ...colocadas ás ordens dos bancos SARL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ISRAEL É UMA MERDA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117493

Ir para o topo Ir para baixo

ISRAEL É UMA MERDA Empty Re: ISRAEL É UMA MERDA

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 16, 2015 12:20 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ISRAEL É UMA MERDA Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117493

Ir para o topo Ir para baixo

ISRAEL É UMA MERDA Empty Re: ISRAEL É UMA MERDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos