Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar

Ir para baixo

Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar Empty Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 01, 2014 2:58 pm

Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar
Notas de banco Rublo
Mon 01 de dezembro de 2014 08:32 GMT

A moeda nacional russa sofreu sua pior queda em um dia desde a crise financeira em 1998.

Rublo da Rússia registrou sua pior queda diária desde aquela época na segunda-feira, quando os preços do petróleo bruto caiu ainda mais.

Cerca de metade das receitas do orçamento federal da Rússia são gerados pelas exportações de petróleo e gás natural.

Na segunda-feira, o Brent atingiu 67,53 dólares por barril, o menor desde outubro de 2009.

Em um determinado momento do dia, o rublo caiu mais de 8 por cento pouso em mais de 53 rublos por cada dólar norte-americano.

No final da sessão de negociação em Moscou, ele pegou-se para cima e parou em 52 rublos em relação ao dólar e 56 por euro.

Desde o início do ano, o rublo sofreu cerca de 40 por cento desvalorização contra o seu homólogo norte-americano.

Petróleo bruto global começou a cair depois de a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) decidiu manter a produção de petróleo em um mercado com excesso de oferta.

Na sua reunião ministerial 166 realizada na capital austríaca, Viena em 27 de novembro, a Opep decidiu "manter o nível de produção de 30 milhões de barris por dia", onde ela ficou por três anos.

OPEP, uma organização intergovernamental com sede em Viena de 12 países produtores de petróleo, bombeia para fora cerca de 40 por cento do petróleo do mundo.

SRK / NT / SS

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar Empty Re: Rublo da Rússia sofre como os preços do petróleo continuam a deslizar

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 01, 2014 2:59 pm

pUTIN ARMOU-SE EM CABOIADAS E VAI TERMINAR TRISTE

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos