Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... O exército sírio emitiu um comunicado no final do dia, dizendo que os ataques aéreos por Tel Aviv foram destinadas a ajudar os militantes ISIL que operam no país árabe

Ir para baixo

... O exército sírio emitiu um comunicado no final do dia, dizendo que os ataques aéreos por Tel Aviv foram destinadas a ajudar os militantes ISIL que operam no país árabe Empty ... O exército sírio emitiu um comunicado no final do dia, dizendo que os ataques aéreos por Tel Aviv foram destinadas a ajudar os militantes ISIL que operam no país árabe

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 09, 2014 4:14 pm

Síria a sair vencedor da guerra: o presidente do Irã
O presidente iraniano, Hassan Rouhani (R) recebe ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid Muallem (2 L), em Teerã em 09 de dezembro de 2014.
Tue 09 de dezembro de 2014 02:28 GMT
9
Entrevistas relacionados:

     'Todo mundo rejeita agressão israelense "
     "Israel ataca alvos instalações Síria '

Viewpoints relacionados:

     Conferência de Counter-terrorismo na Síria

O presidente iraniano, Hassan Rouhani diz que ele está certo de que a nação síria vão surgir vencedor da batalha em curso contra os terroristas takfiri.

"Estamos certos de que a nação síria será o vencedor desta batalha", disse o presidente Rouhani em uma reunião com o ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid Muallem em Teerã na terça-feira, referindo-se à batalha em curso entre a Síria e os terroristas estrangeiros takfiri-backed.

     "Hoje em dia, tornou-se claro para a região [Oriente Médio] e ao mundo que o governo sírio e do exército são capazes de combater os terroristas e proteger o país", acrescentou Rouhani.

Ele afirmou que o apoio externo para os militantes takfiri tem apenas atiçou a violência ea insegurança no Oriente Médio.

Muallem, por sua vez, expressou sua gratidão à República Islâmica por seu apoio a Síria, dizendo que Teerã e Damasco estão lutando na mesma frente.

O ministro das Relações Exteriores sírio criticou os Estados Unidos e seus aliados para apoiar os terroristas que combatem o governo sírio.

Referindo-se aos últimos ataques aéreos israelenses sobre a Síria, Muallem disse que o regime sionista e seus defensores estão definidas para destruir a infra-estrutura econômica na Síria e um golpe para a nação síria.


Aviões de guerra israelenses realizaram dois ataques aéreos contra uma área do Aeroporto Internacional de Damasco e outro aeroporto na cidade de Dimas, no domingo.

O exército sírio emitiu um comunicado no final do dia, dizendo que os ataques aéreos por Tel Aviv foram destinadas a ajudar os militantes ISIL que operam no país
árabe.

Israel realizou vários ataques aéreos na Síria desde o início do conflito no país, em 2011.

IA / KA / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
... O exército sírio emitiu um comunicado no final do dia, dizendo que os ataques aéreos por Tel Aviv foram destinadas a ajudar os militantes ISIL que operam no país árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos