O enxovalho dos juízes
2 participantes
Página 1 de 1
O enxovalho dos juízes
O enxovalho dos juízes
Hoje no [url=http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=4291237&seccao=Fernanda c%e2ncio&tag=Opini%E3o - Em Foco]Diário de Notícias[/url] Clique na imagem para a ampliar |
confusão ???????????????????????...afinal o gajo é e nao lhe podem chamar panasca ??????????????? ou
Vitor mango escreveu:confusão ???????????????????????...afinal o gajo é e nao lhe podem chamar panasca ??????????????? ou
Ou o eterno problema do portuguesinho machão, que não sabe conviver com as diferenças e acaba por se tornar inferior a quem tenta achincalhar!
Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:confusão ???????????????????????...afinal o gajo é e nao lhe podem chamar panasca ??????????????? ou
Ou o eterno problema do portuguesinho machão, que não sabe conviver com as diferenças e acaba por se tornar inferior a quem tenta achincalhar!
OH MY GOD ...eu até FUI ENTREVISTADO PELO GOUCHA E FOI ELE QUE SE METEUY NESTA AREA A QUE EU me quedei
portanto..portanto
O meu problema nao é machismo é mais por nao perceber o que aconteceu ja que ele se assume que pertence nao ao clube dos Adoes e nem das Evas mas dos IVAS
Vitor mango escreveu:Joao Ruiz escreveu:Vitor mango escreveu:confusão ???????????????????????...afinal o gajo é e nao lhe podem chamar panasca ??????????????? ou
OH MY GOD ...eu até FUI ENTREVISTADO PELO GOUCHA E FOI ELE QUE SE METEUY NESTA AREA A QUE EU me quedei
portanto..portanto
O meu problema nao é machismo é mais por nao perceber o que aconteceu ja que ele se assume que pertence nao ao clube dos Adoes e nem das Evas mas dos IVAS
E o facto de ele se assumir como gay, dá a alguém o direito de achincalhar e ficar por isso mesmo?
se ... assume é porque gosta...qual o mal
Vitor mango escreveu:se ... assume é porque gosta...qual o mal
O mal não é dele, mas de quem não sabe (ou não quer) convier com as diferenças!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos