Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

2 participantes

Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 07, 2015 3:36 pm

Rodrigo Sousa Castro adicionou 4 fotos novas.
5 h ·
O SEU A SEU DONO
O MASSACRE DE PARIS
AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS
O modus operandi do pequeno grupo que executou o massacre, revela uma mudança qualitativa na forma dos islamitas enviarem as suas mensagens.
O objectivo escolhido, cumpre essencialmente, e a meu ver apenas, a missão de fazer aceitar a acção pela opinião pública islâmica.
Os infieis que ridicularizam e faltam ao respeito ao profeta foram razoávelmente castigados.
Porém o que esta acção nos mostra é antes de mais a falência de toda a politica da UE e dos USA para com o médio oriente islâmico.
O grupo armado actuou de forma que não deixa dúvidas sobre os campos de treino onde tirocinaram nem sobre a origem do armamento que utilizaram.
Então do que se trata ?
Trata-se do vazio politico e social que as acções aventureiras dos Sarkozy's, Hollandes, Barrosos e Obamas decidiram levar a efeito no Iraque, na Siria e na Libia.
Os enormes stocks de armas, ferozmente guardados pelo Assad, Kadhafi e Saddam, cairem que nem mel nos grupos fundamentalistas, que aproveitando a desordem social e a defesa da sua religião ocuparam o vazio que os " inteligentes indigentes " ocidentais lhe ofereceram.
Naqueles paises instalaram campos de treino onde recebem os prosélitos ocidentais do islão, desencantados com a sociedade que lhes propoêm.
Na passada, expulsaram e massacraram as desgraçadas populações cristãs, destruiram as suas igrejas e tornaram-nos párias da sociedade.
Isto tudo com o beneplácio e ajuda financeira e material dos ditos " soberanos" ocidentais.
Passamos mercê dessas acções aventureiras de um quadro de razoável e previsivel estabilidade, onde a negociação e consensos eram possíveis , para um estado caótico cujos estilhaços só agora começaram a atingir a Europa.
Os islamitas têm hoje sistemas de mísseis anti aéreos absolutamente eficazes contra a aviação comercial, e potencial tecnológico para destruir infra estruturas vitais na Europa.
Lá chegarão.
A porosidade que a loucura do espaço Shengen imputa ás fronteiras da UE fará o resto.
Quer isto dizer que o pior está para vir.
Então porquê agora as lágrimas de crocodilo daqueles que embandeiraram em arco com as acções punitivas armadas para implantar as utopias democráticas ?
Apenas por uma razão ; a má consciência, sobretudo de alguns jornalistas e comentadores partidários da guerra, que perante esta lamentável situação se tivessem um pingo de vergonha guardavam silêncio e não dormiam descansados.

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS 10361376_911815502163915_8246992258577446616_n

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS 10918998_911815588830573_3734710503678116520_n

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS 10928863_911815665497232_349178275936618121_n

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS 10922507_911815732163892_7915118751434080396_n

Gosto · · =100000064201664&p[1]=911818092163656&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty Re: O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 07, 2015 3:38 pm


Trata-se do vazio politico e social que as acções aventureiras dos Sarkozy's, Hollandes, Barrosos e Obamas decidiram levar a efeito no Iraque, na Siria e na Libia

ibia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty Re: O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 07, 2015 4:23 pm

.
Porém o que esta acção nos mostra é antes de mais a falência de toda a politica da UE e dos USA para com o médio oriente islâmico. escreveu:

O que esta e outras acções semelhantes nos mostram, é que todos os fundamentalistas devem ser tratados, como aquilo que são - terroroistas- e banidos de todos países de acolhimento, que um dia confiaram neles, prodigalizando-lhes imerecido tratamento igual ao dispensado aos seus próprios cidadãos.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty Re: O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 08, 2015 1:29 am

Joao Ruiz escreveu:.


O que esta e outras acções semelhantes nos mostram, é que todos os fundamentalistas devem ser tratados, como aquilo que são - terroroistas- e banidos de todos países de acolhimento, que um dia confiaram neles, prodigalizando-lhes imerecido tratamento igual ao dispensado aos  seus próprios cidadãos.

queen
Exactamente TODOOOOODOS que em Nome de Um DEUS matam SERES Humanos porque ambos sao bestas humanas sejam eles cristaos judeus Islaos ou ****oes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty Re: O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 09, 2015 4:21 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.


O que esta e outras acções semelhantes nos mostram, é que todos os fundamentalistas devem ser tratados, como aquilo que são - terroroistas- e banidos de todos países de acolhimento, que um dia confiaram neles, prodigalizando-lhes imerecido tratamento igual ao dispensado aos  seus próprios cidadãos.

queen
Exactamente TODOOOOODOS que em Nome de Um DEUS matam SERES Humanos porque ambos sao bestas humanas sejam eles cristaos judeus Islaos ou ****oes

Estou a falar de acções em terra alheia.Na deles, que se matem uns aos outros, que nada tenho, nem quero ter, a ver com isso!

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS Empty Re: O SEU A SEU DONO O MASSACRE DE PARIS AS LÁGRIMAS DE CROCODILO E AS MÁS CONSCIÊNCIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos