...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ...
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
...Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo ...
Ana Cristina Pereira Leonardo
3 h ·Sobre a islamofobia, só queria dizer isto e entendam como quiserem.
Quando dois fdp entram pelo Charlie Hebdo dentro e matam à rajada de metralhadora dos seres mais livres que existiam neste planeta enquanto berram que estão a vingar o Profeta, que raio deu às pessoas para fazerem da islamofobia o centro do debate?!!!
Vão desculpar-me mas eu não sou cristã e essa coisa de dar a outra face não faz mesmo o meu género.
Dito isto, arrepiam-me os milhares de muçulmanos mortos nos seus países pelos próprios islamofascistas.
Comovo-me com as mulheres tratadas pelo mundo muçulmano como seres de segunda ou mesmo animais.
Fecho os olhos perante as imagens de homens muçulmanos decapitados, decepados e executados no Paquistão, na Síria, na Arábia Saudita...
Eu que não tenho religião, solidarizo-me com os desgraçados dos yazidis caçados como gado pelas montanhas.
Fico sem palavras ao ver as crianças muçulmanas refugiadas na Síria a morrer de frio.
Entenderão, portanto, que os muçulmanos do quartier parisiense de Barbès não sejam a minha primeira preocupação.
Esses têm meios ao seu alcance para se defenderem e provarem que a sua religião não é melhor nem pior do que as outras. Vivem privilegiadamente, como eu, em democracia. Usem as leis que regem a cidade.
Gosto · · =1492135611&p[1]=10203549090876517&share_source_type=unknown]Partilhar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos