Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Ontem, esteve menos frio que anteontem...

Ir para baixo

...Ontem, esteve menos frio que anteontem... Empty ...Ontem, esteve menos frio que anteontem...

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 11, 2015 1:34 am

Lurdes Feio
7 h · Editado ·
Ontem, esteve menos frio que anteontem. O meu jantar foi arroz de pato e estava delicioso. Estou a pensar no que fazer contra esta insónia inconveniente, alguém tem ideias? Estou lixada, não há meio de perder os 3 kg que engordei pelo Natal. Agora, estava-me a apetecer mesmo mudar de vida, sei lá, enamorar-me perdidamente... O Governo tem feito um excelente trabalho e salvou-nos da bancarrota, mas não tarda, a Oposição tem as eleições no papo e vai-nos salvar deste Governo! Não, não enlouqueci. Limitei-me a passear durante meia-hora pelo feed de notícias do Facebook e li muito do que se tem escrito (e injuriado) nestes últimos dois dias, por conta de ser-se ou não Charlie. E percebi que nada como pensar, fazer e dizer banalidades para agradar a muitos amigos, receber elogios e ser altamente popular numa rede social... e na vida. Ainda se dizem, alguns, Charlie em nome de uma liberdade de expressão sagrada, enquanto outros apregoam que tudo deve ser permitido ou a liberdade é um mito! É terrível quando a nossa liberdade só existe quando pode atropelar livre e impunemente a liberdade dos outros. A propósito, amanhã, digo-vos a que horas consegui adormecer e o que vou comer ao pequeno-almoço. Talvez publique até uma foto do tabuleiro. A cores. Sou ou não sou uma miúda fixe?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...Ontem, esteve menos frio que anteontem... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos