Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Je suis Bibi! Netanyahu traz Likud para Paris

Ir para baixo

Je suis Bibi! Netanyahu traz Likud para Paris Empty Je suis Bibi! Netanyahu traz Likud para Paris

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 12, 2015 1:04 pm

Je suis Bibi! Netanyahu traz Likud para Paris
Como PM Netanyahu deu uma cotovelada em seu caminho para a linha da frente na reunião de domingo, em Paris.
Por Yossi Verter | 12 de janeiro de 2015 | 03:20 | 12

Kerry para visitar a França no final desta semana, em demonstração de solidariedade com as vítimas do terror
Por Arshad Mohammed e Douglas Busvine | 12 de janeiro de 2015 | 05:45 | 1

Assim como às vezes você pode identificar turistas israelenses no exterior por suas vozes, maus modos e comportamentos gauche, nenhuma das centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo que assistiram Paris comício de domingo na televisão teve qualquer problema para localizar o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu: bem no meio de líderes mundiais na frente dos manifestantes.

Os termos que constituem princípios orientadores para o povo francês - façon e finesse - sofreu o seu próprio ataque terrorista no domingo. Não havia nada mais longe maneiras parisiense, requinte e estilo do que o comportamento de Netanyahu. Ou talvez como ele agora deve ser chamado, Grayshirt Bibi.

Tal comportamento como o corte em linha, esgueirando para o ônibus por empurra-empurra, usando os cotovelos para chegar à frente, em algum evento é tão israelense, então nós, para o Comitê Central do Partido Likud, que eu quero gritar: Je suis Bibi!

By the way, falando dessa comissão, existe uma técnica que Netanyahu sabe muito bem e que pode ser visto de tempos em tempos, quando altos funcionários do Likud encontrar-se no mesmo palco como o primeiro-ministro: Com pequenos passos de balé-como invisíveis, essas pessoas vão jockey-se, de modo a ser o mais próximo possível do seu líder, de modo que eles vão aparecer com ele em fotos nos jornais do dia seguinte.

Os contos de "delegação de Paris" de domingo (que estava inchado, é claro), começou como uma farsa ritual e inevitável. Primeiro, foi anunciado que Netanyahu não estava indo para Mas quando soube que Naftali Bennett e Avigdor Lieberman foram as malas, as considerações de segurança desapareceu em uma fração de segundo, as considerações eleitorais assumiu "razões de segurança." - E ele estava no avião.

Como a roda gira! Um evento que Netanyahu quase não participou por razões da sua própria segurança pessoal - o que é caro a todos nós, é claro - tornou-se tudo de uma vez um evento que seria quase inadequado para manter sem a sua presença bem na frente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Je suis Bibi! Netanyahu traz Likud para Paris Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos