Granadeiro está arrependido do negócio com a Oi e prefere fusão da PT com a carteira de Ricardo Salgado
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias ESTUPIDAS E MEIO LOUCAS loucas
Página 1 de 1
Granadeiro está arrependido do negócio com a Oi e prefere fusão da PT com a carteira de Ricardo Salgado
Por Mário Botequilha
Henrique Granadeiro, que esteve envolvido na negociação da fusão com a OI, mudou de ideias e agora defende que o negócio deve ser anulado. Em conversa via SMS com O INIMIGO, o antigo administrador da PT diz preferir uma nova parceria com a carteira ou porta-moedas de Ricardo Salgado, como a que deu tão bons resultados no empréstimo à Rioforte. “Vou ver se o apanho à saída da comissão de inquérito do BES e falo-lhe nisto. Acho que tem pernas para andar”, diz Granadeiro. MB_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118184
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias ESTUPIDAS E MEIO LOUCAS loucas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos